Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Ele está a fazer um grande torneio de Toulon. Tem marcado alguns golos plenos de oportunismo, usando a sua velocidade tremenda como arma principal. Eu consigo-o ver como extremo no Benfica, ou quem sabe mesmo, um lateral ofensivo de grande qualidade como vocês referem. Mas tinha que aprender muito a nível defensivo. Muito mesmo.

mellamotom

fogo, tento procurar videos dele no youtube, é so o video dele a ir atrás da marta e ser mordido... e atenção, é uma marta, não uma Marta!

Mas apanhou a gaja, portanto é ligeirinho de pernas, é um bom indicador xD

Isai@sReis

Depois daquela entrada a dentes juntos do furão não sabemos como está aquele dedo. Um risco na minha opinião.

Notguilty

Citação de: mellamotom em 29 de Maio de 2014, 04:14
fogo, tento procurar videos dele no youtube, é so o video dele a ir atrás da marta e ser mordido... e atenção, é uma marta, não uma Marta!

Mas apanhou a gaja, portanto é ligeirinho de pernas, é um bom indicador xD
Por esse video muitos psicólogos traçariam um  perfil que o descreve como rapido, concentrado e destemido.   :smokin:

klik

Na cabeça do Jesus, PENSO EU, a principal diferença do Djuricic e o Bernardo logo a partida, é que o Djuricic é um jogador com explosão, quando tiver em forma terá a explosão ( provavelmente a maior do plantel em termos de jogadores do corredor central apenas) e tem envergadura física.. um jogador com 1,80 e tais.

O Bernardo na minha opinião tem um futebol muito inteligente, de grande classe ao nível do pensamento , mais em função do colega e da melhor opção, de apoios curtos.. Típico médio que para mim é craque nos modelos da grande maioria das equipas usadas em portugal, que faz mais contenção, por exemplo num Porto seria muito potenciado. O Bernardo é o Jogador que  entra nesse modelo, e dá um traço diferente, que até se tem vindo a perder e muito em Portugal.

O Benfica tem um futebol mais "selvagem"... em que mesmo os nossos jogadores mais ofensivos mais "pensadores", e que possam acalmar o jogo, têm que ter traços selvagens.. todos eles são assim. Os que não têm esses lado selvagem, não se afirmam.. Ver Ola John.

guzzo

Isto ´ta confirmado ?

N conheço o jogador já li aqui que é fortissimo a defender e pessimo a atacar
e precisamente o oposto , vou ver se apanho um jogo da suiça em toulon  :cool2:

BlankFile

Lá destemido ele é. Porra que a dentada desse furão deve ter doido para crl.

klik

andre_04_SLB tinha ideia que gostavas bastante do Jesus... e eras fã do trabalho dele.

iKatz

josantiago

Loris Benito parecia o Oblak ao segurar no furão

mellamotom