Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zak

Epah nao me digam que vamos comecar a roda viva de novo [espero tar enganado].

Pelo menos que garantam o Silvio mais 1 epoca.

sLbErN@ZzZ

SOS!!! Nunca o vi mais gordo! Quem é este Benito? como é que ele joga? Parecido com Siqueira? HELP! lol

incufan

Tenham calma pessoal! Até tenho um feeling que é muito bom jogador(apenas feeling)! È um jogador de boa altura (nao sendo altissimo tem uma boa media/alta estatura), é novo com boa capacidade fisica e que pelo vistos defende bem! Além disso é capitao da selecao sub 21 da suiça...! Não é tão descabido que possa ser um bom jogador...! Agrada-me muito mais estes europeus do que quaisquer cortezes ou emersons desta vida...!

neskor

Vivo em Zurique e gostaria de poder dar a minha opinião sobre o jogador mas o FCZ tem jogado tão mal mas tão mal nos ultimos 2-3 anos que nem um jogo vi.

magoslb

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2014, 09:04
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2014, 08:55
Alguém o conhecem minimamente, é um downgrade muito grande em relação ao Siqueira?

Pode não ser para titular atenção. Precisaríamos sempre de dois defesas esquerdos

É uma hipótese, mas espero que seja no mínimo um gajo próximo de metade do que vale o Siqueira, senão é alto retrocesso, mesmo quando tiver de jogar. É verdade que os lags andaram atrás dele?

Diogo20

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2014, 09:25
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2014, 09:04
Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2014, 08:55
Alguém o conhecem minimamente, é um downgrade muito grande em relação ao Siqueira?

Pode não ser para titular atenção. Precisaríamos sempre de dois defesas esquerdos

É uma hipótese, mas espero que seja no mínimo um gajo próximo de metade do que vale o Siqueira, senão é alto retrocesso, mesmo quando tiver de jogar. É verdade que os lags andaram atrás dele?

Andaram atrás dele, mas o Zurique não queria um preço abaixo dos 3M, mas no Record diz que o Benfica paga por ele 2,5M.

Os lagartos não terem dinheiro fez com que eles recuassem.

Baron_Davis

só leio "força física"...mau sinal

oxalá nos surpreenda... e não seja um mix de cortez, melga, emersao...

ForçadoBloqueio

Zak

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2014, 09:31
só leio "força física"...mau sinal

oxalá nos surpreenda... e não seja um mix de cortez, melga, emersao...

Bem, com 22 anos, se defender á Emerson, velocidade á Melga e fintar á Cortez..... ainda por ser que nao fosse um cepo de todo o tamanho ;D

JG10

slbenfica_croft

É importante que o Silvio recupere bem e fique noBenfica

Star

e para passar mais uma epoca sem defesa esquerdo?

Sparrow

Fosse qual fosse o nome do substituto iam causar este tipo de reação...
Engraçado que ninguém o viu jogar...mas claro que não presta...

Siga...

Kyoto

a questao é saber se vem para titular ou se o clube avança para 2 LE.

Ghost.Of.Red

E de repente um puto pretendido - alegadamente - por Juve e Tottenham ñ vale uma perna do Siqueira...