Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.

É mau porque não tem vídeos no youtube? Eu sinceramente começo a não ter palavras.
os nossos laterais tem que saber atacar.  como aconteceu com coentrao, siqueira, e silvio.   um lateral que chega e não tem nada disso, e normal que não e o tipo de lateral que precisamos.    e mais outro emerson in the making.

Mas não é por não ter vídeos no youtube. Isso é ridículo.

Yao21

Ainda não tem qualidade para ser opção, o nosso melhor lateral esquerdo neste momento é o Almeida!

SLBRulez

Foi o único jogo que vi esta pré temporada e não me agradou.

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.

É mau porque não tem vídeos no youtube? Eu sinceramente começo a não ter palavras.
os nossos laterais tem que saber atacar.  como aconteceu com coentrao, siqueira, e silvio.   um lateral que chega e não tem nada disso, e normal que não e o tipo de lateral que precisamos.    e mais outro emerson in the making. 
Este, ao menos, sabe tirar uns cruzamentos...o Emerson nem isso.

Manpaz1904

Citação de: paalexg em 02 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.

É mau porque não tem vídeos no youtube? Eu sinceramente começo a não ter palavras.
os nossos laterais tem que saber atacar.  como aconteceu com coentrao, siqueira, e silvio.   um lateral que chega e não tem nada disso, e normal que não e o tipo de lateral que precisamos.    e mais outro emerson in the making. 
Este, ao menos, sabe tirar uns cruzamentos...o Emerson nem isso.

Se não me engano, em 2 anos no Zurique fez cerca de 10 cruzamentos.  ;D

Andre18

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.
opah... que ridiculo

andre_04_SLB

Quem vê nele qualidades, deixo a questão: em quê?

fyure

Uma autêntica autoestrada. Bastou apanhar o primeiro adversário complicado para ficarem as suas lacunas todas à vista. No entanto, ele e o Eliseu é o que temos e o que devemos contar.

Dejavu_Text

Nos treinos o Toto Salvio tem que lhe fazer muitos túneis como o Carzola lhe fez para ver se aprende a deixar de ser comido daquela maneira fdx.

Nowakowski

Esteve mal, mas ainda assim é o reforço mais fiável até agora.

Redveder

O Benito tem potencial para vir a ser um excelente lateral. Precisa de melhorar a parte táctica, principalmente o posicionamento quando a equipa perde a bola. É algo que vem com o tempo, e com treinos, e com jogos.
O maior problema nem é o Benito, é quem veio/está lá (ou não) para ser o titular. E que neste caso mesmo assim é bem pior do que o miúdo com potencial e vai obrigar a que este salte etapas e tenha de pegar de estaca no imediato.

Zlatan

Continuo a querer gostar dele, mas cada vez tenho menos motivos para isso.

sbremoved_28408

Ontem esteve péssimo.Sinceramente não estava á espera de tamanho descalabro da parte dele. Preocupante

Keiroxes

Citação de: Redveder em 03 de Agosto de 2014, 01:14
O Benito tem potencial para vir a ser um excelente lateral. Precisa de melhorar a parte táctica, principalmente o posicionamento quando a equipa perde a bola. É algo que vem com o tempo, e com treinos, e com jogos.
O maior problema nem é o Benito, é quem veio/está lá (ou não) para ser o titular. E que neste caso mesmo assim é bem pior do que o miúdo com potencial e vai obrigar a que este salte etapas e tenha de pegar de estaca no imediato.
Eu fui e sou um critico à contratação do Eliseu, mas neste momento dá 10-0 neste, em tudo, o que diz bem das capacidades actuais do Benito, ele o Sidnei hoje são comidos quase nos golos todos, enfim.

Diavolo Rosso

Não acho justo avalia-lo pelo jogo de hoje, hoje até lá podiam por o Siqueira que ia dar merda na mesma.