Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB_124

Fez um jogo mau e já é cepo.
Até agora tem sido o melhor dos reforços, e mesmo assim foi abancado pelo gordo e fraco eliseu.
Cabe a cada um interpretar as coisas, mas no lugar dele estava com uma azia do crl.

parras_bs

A esta hora está ele a ter pesadelos com o Cazorla

piwo

Citação de: Yao21 em 02 de Agosto de 2014, 22:58
Ainda não tem qualidade para ser opção, o nosso melhor lateral esquerdo neste momento é o Almeida!

Quando assim é , está tudo muito mal...

Rikhart

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2014, 02:41
Não acho justo avalia-lo pelo jogo de hoje, hoje até lá podiam por o Siqueira que ia dar merda na mesma.

Ou o coentrão, ou fosse quem fosse... O barco estava á deriva, não era um remo que ia ajudar.

arco das maldivas

Já é mau outra vez.

SB

vitor.np

Citação de: Rikhart em 03 de Agosto de 2014, 09:47
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2014, 02:41
Não acho justo avalia-lo pelo jogo de hoje, hoje até lá podiam por o Siqueira que ia dar merda na mesma.

Ou o coentrão, ou fosse quem fosse... O barco estava á deriva, não era um remo que ia ajudar.
x2

darkwolf

culpa no último golo do Sanogo, o resto jogar ao lado do Sidnei dá nisto.

JopoSumba

Para mim nunca foi bom, ele não sabe defender, é pior que o Cancelo a defender

L@udrup

'Atão' já é mau?!  :-X :confused:

força Benfica

Julgar quando jogar com uma defesa digna desse nome...

Em 3 meses passamos de Luisao-Garay para Sidnei-Cesar...  :buck2:

rkc

não é "já é mau". É "nunca foi bom".

Toalhete

Acho que com jeitinho o Benito ainda é capaz de ser é um melhor central para jogar nesta altura do que César e Sidnei. Na Suíça jogou muitas vezes a central. Não é assim tão rápido e bom tecnicamente quanto isso para jogar a defesa esquerdo. Mas para central tem bom físico e alguma capacidade, parece-me. E se é para jogarem César e Sidnei na supertaça, pior que eles provavelmente não faz.

L@udrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2014, 19:36
a verdade é que com

Artur
   César       Sidnei

fica dificil fazer melhor, é impensavel começar a epoc com esses 3 ao mesmo tempo....IMPENSAVEL.
Se Jardel e Luisão não recuperarem lá vai o trio maravilha jogar a supertaça, já nem falo do eliseu senão ainda tenho vómitos de imaginar o Maxi no meio desses 4  :estrelas:

Dimmu

este Benito meu Deus, toda a gente passa por ele, precisamos de um defesa central e de um defesa esquerdo de forma urgente

Gonçalo Santos

Longe de me convencer. Tanta incompetência na escolha dos defesas esquerdos é inqualificável. De milhão em milhão, a factura já vem bem cara.