Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ChamaImensaSLB

Essas fontes seguras são uma treta. Mas o clasie era tão mas tão bem vindo.

magoslb

Insua não tem a tal clausula de ter de se pagar aos lags? No entanto não me enche as medidas, acho que há melhor. Siqueira é melhor, e é lixado depois de uma travessia no deserto na esquerda, ter conseguido acertar, para depois ficar novamente a tentar um tiro no escuro.

pmrpa

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2014, 19:34
Citação de: pmrpa em 28 de Maio de 2014, 17:56

Guarda-Redes:

Titular: Jan Oblak
Suplente: Artur Moraes

Lateral Direito:

Titular: Maxi Pereira
Suplente: Sílvio Pereira

Defesa Central (lado direito):

Titular: Luisão
Suplente: Lisandro López

Defesa Central (lado esquerdo):

Titular: Héctor Moreno
Suplente: Stefan Mitrovic

Lateral Esquerdo:

Titular: Antunes
Suplente: Patrick van Aanholt / Raphael Guerreiro

Assinaram quando?

Têm todos nome de cepo.

Nem quero saber o teu nome

O0

Coluna The Great

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2014, 20:17
Citação de: Coluna The Great em 28 de Maio de 2014, 20:10
Na bola tinha isto:
MANUEL FERNANDES NO BENFICA, segundo a imprensa turca! É falso, de fonte segura tal como fucile que manuel fernandes não jogará no BENFICA. Volto a dizer que Benfica fez proposta por Guido carrillo. O feyenoord tem proposta em cima da mesa por clasie, de fonte fidedigna.

Esta época tou a ver que já não precisas de me perguntar nada sobre contratações  ;D
Sou chato   ^-^

Mats_Magnusson

Universo Benfica

Toalhete

Já andamos novamente a brincar aos defesas-esquerdos. É a sina eterna do Benfica.

Moran

Citação de: Coluna The Great em 28 de Maio de 2014, 20:10
Na bola tinha isto:
MANUEL FERNANDES NO BENFICA, segundo a imprensa turca! É falso, de fonte segura tal como fucile que manuel fernandes não jogará no BENFICA. Volto a dizer que Benfica fez proposta por Guido carrillo. O feyenoord tem proposta em cima da mesa por clasie, de fonte fidedigna.

Essas fontes, mas gostava que viesse o Clasie. E quanto ao Guido Carrillo, ele foi oferecido ao Porto por isso também acredito que tenha sido ao Benfica. Se o Benfica o quer é que é outra coisa...

KunAguero16

Não me parece que o Benfica esteja interessado num jogador tão lento como o Guido. Se o Cardozo vai sair, ñ só mas também pq agora usamos 2 avançados mais rápidos e que pressionem, não faz sentido irmos buscar esse jogador.
Quanto ao Benito era uma boa opção. O Zurique tem um dom de formar bons defesas-esquerdos (Ricardo Rodríguez)!

Gosto bastante deste Benito.

XineloBranco

"(...)campeón de la Liga Sagres por trigésima vez(...)

mas ninguém disse a estes hermanos que são 33x campeão???

J_PN

pipi