Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2014, 16:41
Um Dudic em potência. Vamos ver no que dá esta merda. O cheiro não é bom...
Epá o Dudic era considerado uma enorme promessa, até ia ao Mundial ou lá o que era :rir:

Então em teoria ainda era melhor!  :crazy2:

Profeta

Os nomes que se têm falado para o Benfica preocupam-me um bocado. Confio na nossa prospecção e acho positiva a aposta de algum risco em jovens com potencial. Não acho é que deva estar aqui a única aposta (e se isto acontecer só para o lateral esquerdo do que ando a ver até pode não ser mau de todo mas vamos ver como corre o resto da silly season)...

Blitz

Não conheço.
Como é óbvio, não vejo jogos do Zurique.
Não querendo desprezar a sua qualidade... Não ficando com o Siqueira, devíamos apostar em algo sério. Não me parece que comprar chavalos que ninguém conhece seja o caminho.
Precisávamos de jogadores com créditos firmados para agarrar os lugares HOJE.

ZICKLER

Tenho um primo, que conhece um gajo que é cunhado de uma amiga minha, adepto do Zurique e que me diz que acertamos em cheio na contratação do loris.

Lateral raçudo,tem um pulmão fora de série,  centra bem, veloz, astuto, incisivo, fortíssimo nos duelos individuais

PB_124

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2014, 17:13
Tenho um primo, que conhece um gajo que é cunhado de uma amiga minha, adepto do Zurique e que me diz que acertamos em cheio na contratação do loris.

Lateral raçudo,tem um pulmão fora de série,  centra bem, veloz, astuto, incisivo, fortíssimo nos duelos individuais
A ser verdade, otimo  O0

Skjaer

Não conheço, é questão de ter esperança no departamento de prospecção já que nos últimos tempos têm trabalhado bem.

merlim

Um dia havemos de acertar com um jogador que fale francês.

Pedro R.

Pode ser q por falar espanhol se safe! Ahaha

jota_pt

Citação de: merlim em 29 de Maio de 2014, 17:26
Um dia havemos de acertar com um jogador que fale francês.

Ele fala alemão..

SLBCARLOS

Citação de: PB_124 em 29 de Maio de 2014, 17:14

A ser verdade, otimo  O0
antes de chegarem são todos os maiores são todos bons a atacar defender etc etc. Depois e que.....

Dizem que e bom a cruzar mas então porque raio só teve 1 assistência. ?? 

Cheira a Émerson por todos os lados. 

Tommytukamoto

Acho que contratar o Antunes era uma aposta mais segura , mas quem sou eu para criticar , especialmente desconhecendo por completo o valor deste artista

Rigters

O gajo é cunhado da tua amiga? Então para que queremos saber do teu primo?  :confused:

Pedro R.

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: PB_124 em 29 de Maio de 2014, 17:14

A ser verdade, otimo  O0
antes de chegarem são todos os maiores são todos bons a atacar defender etc etc. Depois e que.....

Dizem que e bom a cruzar mas então porque raio só teve 1 assistência. ?? 

Cheira a Émerson por todos os lados. 
Ya, tens razão! Como é que o Siqueira que é tão bom a atacar e a cruzar e a fintar tb só tem 1 assistência, realmente há coisas!