Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB_124

VivaoBenfica

Este saiu-se bem nos testes físicos por isso vai sair barrete, o outro tinha a cara demasiada redonda e por isso era gordo... Enfim, vá-se lá entender as maluqueiras deste fórum  ;D

The Eagle 10

Acabou por falar portenhol.

Castro_SLB

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 14:00
Apresentado na BTV agora
Fala espanhol?
Fala, tem descendência espanhola
Sim eu sei, mas há pessoal que emigra e depois não ensina os filhos a falar a língua do país de origem, era só para ter mesmo a certeza.

Castro_SLB

Citação de: King 7 em 07 de Julho de 2014, 14:21
Acabou por falar portenhol.
Não tenho Benfica TV, vejo quando meterem no youtube.

Castro_SLB

Há pessoal que diz o Djuricic não pode jogar na ala porque não defende, se este dizem que é mais defensivo pode ser uma boa solução, compensa-se o maior pendor ofensivo do Djuricic com este que não ataca tanto.

cipri_slb

Notou-se que já mete algumas palavras portuguesas no meio das frases em espanhol... ;D

20Nico Gaitan20

ele diz que gosta de atacar e que deixa tudo em campo.

Castro_SLB

Uma coisa gostei muito, tentou falar Português, nunca tinha visto um jogador que fale castelhano a tentar falar português, é a primeira vez que vejo!

The Eagle 10

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 14:31
Uma coisa gostei muito, tentou falar Português, nunca tinha visto um jogador que fale castelhano a tentar falar português, é a primeira vez que vejo!
Também deve ser por causa dos amigos benfiquistas na suíça e safou-se bem a falar.

LFVL

Alguem que possa e saiba... que meta aqui o video, plz.

Castro_SLB

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 14:32
Alguem que possa e saiba... que meta aqui o video, plz.
Acho que ainda não postaram o vídeo no youtube, eu vi na Bola Tv

EDIT: Não há vídeo mas há um texto no site   http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37211/language/pt-PT/Loris-Benito-Corresponder-a-paixao-que-os-adeptos-nos-transmitem.aspx

Castro_SLB

Citação de: King 7 em 07 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 14:31
Também deve ser por causa dos amigos benfiquistas na suíça e safou-se bem a falar.
Sim mas podia optar pela via mais fácil, comum a todos os jogadores que falem castelhano, que é falar na própria língua porque sabem que se percebe bem, ao menos tentou falar português, porque se reparem os " nossos " jogadores e treinadores portugueses quando vão para Espanha, tentam logo falar espanhol e o inverso muito raramente acontece.
Gostei sinceramente da atitude, mostra que está cá empenhado!

EPluribusUnum

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 14:21
Este saiu-se bem nos testes físicos por isso vai sair barrete, o outro tinha a cara demasiada redonda e por isso era gordo... Enfim, vá-se lá entender as maluqueiras deste fórum  ;D

Presumo que faças parte das maluqueiras deste forum então.