Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: 20simao1 em 08 de Julho de 2014, 00:44
Também fiquei impressionado a tentar falar português, para o que é habitual nos outros jogadores sul americanos  ou os poucos espanhóis que já cá estiveram

Se é porque tem amigos portugueses na Suiça, como ele diz.. pronto ok

Se o rapaz é suíço, não percebo o que é a América do Sul ou Espanha para aqui chamada. Os jogadores francófonos têm alguma tradição de tentarem falar português quando vêm jogar para cá. Já o Defour fez o mesmo, tal como o Preud'Homme tinha feito na sua passagem por cá. Aliás, assim de repente nos últimos tempos que me lembre só o Mangala é que não acho que alguma vez tenha ouvido falar português.

rosmani

Citação de: MoreThanRed em 10 de Julho de 2014, 17:10
Também fiquei impressionado a tentar falar português, para o que é habitual nos outros jogadores sul americanos  ou os poucos espanhóis que já cá estiveram

Se o rapaz é suíço, não percebo o que é a América do Sul ou Espanha para aqui chamada. Os jogadores francófonos têm alguma tradição de tentarem falar português quando vêm jogar para cá. Já o Defour fez o mesmo, tal como o Preud'Homme tinha feito na sua passagem por cá. Aliás, assim de repente nos últimos tempos que me lembre só o Mangala é que não acho que alguma vez tenha ouvido falar português.
Também há francófonos na América do Sul...

slbenfica_croft

Por favor mostra qualidade.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 19:28

Não é por pedires mais vezes que o rapaz vai jogar melhor  ^-^

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2014, 19:30
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2014, 19:28

Não é por pedires mais vezes que o rapaz vai jogar melhor  ^-^
temos que rezar JP?

É que eu viro já religioso, se for preciso.

devermelhosempre

tem origens galegas

NoNameGirl_Norte

Citação de: MoreThanRed em 10 de Julho de 2014, 17:10

É para aqui chamado porque somente fala espanhol em casa dos pais....
A mãe é espanhola casou-se com um suíço , logo tem cidadania dupla. Simples.
E em zurich falava alemão nao francófono.

Logan

Centrix

Acho que este gajo ainda vai impressionar! Desde que não se perca nas "gajas"...

ForçadoBloqueio

Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 23:10

Vai para o Liverpool. 3-pack! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :dance:

farmacia franco

O markovic deve ser mesmo maluco lol, o sorriso mesmo há sacaninha ehehe hoje vão se divertir mandar vir umas miudas do Privado fazem bem divirtam se agora.

ChamaImensaSLB

Citação de: farmacia franco em 10 de Julho de 2014, 23:45
O markovic deve ser mesmo maluco lol, o sorriso mesmo há sacaninha ehehe hoje vão se divertir mandar vir umas miudas do Privado fazem bem divirtam se agora.

Em liverpool não há portuguesas tesudas.

Ricardo Teixeira

Vi-o hoje no Colombo...

Pronto...era só para avisar...

Dejavu_Text

É um pouco parecido com o Rojo se for tão bom como ele temos aqui um bom central para o lugar do Garay.

Recordo que o Rojo também vinha para defesa esquerdo e revelou se um excelente central, muitas semelhanças, pode ser bom pressagio vamos lá ver.

cipri_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Julho de 2014, 01:44
Vi-o hoje no Colombo...

Pronto...era só para avisar...
Devias ter lhe dado um calduço