Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 22:00
Mais uma vez bem.

O melhor reforço até agora.

A sério que vocês estão a gostar?
Parece-me tão limitadito...e dá tanto espaço nas costas. Que downgrade monumental para o Siqueira.

Tinha gostado até hoje. Hoje percebi que não vai dar...

O Eliseu vai ser dono e senhor do lugar.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 22:00
Mais uma vez bem.

O melhor reforço até agora.

A sério que vocês estão a gostar?
Parece-me tão limitadito...e dá tanto espaço nas costas. Que downgrade monumental para o Siqueira.
Sim estou. E não vejo esse dowgrade assim tão abismal.  Então nos primeiros do Siqueira.....



Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 22:00
Mais uma vez bem.

O melhor reforço até agora.

A sério que vocês estão a gostar?
Parece-me tão limitadito...e dá tanto espaço nas costas. Que downgrade monumental para o Siqueira.

Tinha gostado até hoje. Hoje percebi que não vai dar...

O Eliseu vai ser dono e senhor do lugar.
O Eliseu a defender é mesmo muito fraco. Concordo que será o dono do lugar, mas só mesmo porque é um fetiche do Jesus desde 2011....

Survivor

Tem tantas lacunas a nível táctico...mas isso trabalha-se, acho que o Eliseu se tiver disponibilidade física tem o lugar garantido, mas se o Benito evoluir poderá tirar-lhe o lugar.

Mercurio_10

O mal é ter que ser opção já. Porque me parece um jogador "para trabalhar a médio-prazo".

O mal é este plantel estar tão mal construído e ter tão pouca qualidade, que ele, o Talisca e outros, vão ser atirados aos tubarões sem estarem preparados.

Hocuspocus

Até ao momento não vi nada no Benito que me entusiasmasse particularmente. Não acho que tenha comprometido mas também não vi nada em que se destacasse. Tecnicamente está a léguas do Siqueira e é muito mais lento que o brasileiro. Acho que só ganha mesmo no aspecto físico, onde parece ser mais forte. Não teria lugar no plantel do ano passado, o Sílvio é muito melhor.

Keiroxes

Não lhe quero fazer já o funeral, mas o rapaz não faz a minima ideia de quais são as rotinas de um lateral, sempre mal posicionado, é esperar que vá melhorando com o tempo, mas duvido que alguém tenha visto este rapaz jogar a lateral e possa ter gostado.

Maldini


Não é siqueira mas é km melhor que Cortez .... e pelo que vi hoje no estádio, mas na segunda parte ... é o melhor lateral esquerdo do Benfica ... sem dúvida ...

Fyssas

Eu ando a gostar bastante.

Wizzy

Tem algumas coisas interessantes, para ser o titular, é um pouco curto, mas evoluindo alguns aspectos, tacticos e tecnicos, pode dar um lateral sólido, talvez não craque mas um bom jogador.

BC


Minerva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 22:00
Mais uma vez bem.

O melhor reforço até agora.

A sério que vocês estão a gostar?
Parece-me tão limitadito...e dá tanto espaço nas costas. Que downgrade monumental para o Siqueira.

Tinha gostado até hoje. Hoje percebi que não vai dar...

O Eliseu vai ser dono e senhor do lugar.
Também acho. Acho-o muito curtinho e gosto bem mais do Eliseu.

arco das maldivas

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 22:45
Ele faz-me lembrar aqueles centrais que são adaptados a lateral...
Agora percebo o porquê dele jogar a central no Zurique...

Eu até acho que ele tem estado razoavelmente bem...
Mas nunca teremos aqui um elemento que desequilibre muito...ofensivamente...

A mim faz-me lembrar o lateral esquerdo do City, o Kolarov

Minerva

Ele devia ser testado a central. Não sei, parece ter qualquer coisa de central... :confused:

aguia1

Citação de: Minerva em 27 de Julho de 2014, 11:36
Ele devia ser testado a central. Não sei, parece ter qualquer coisa de central... :confused:
depois o jj a que inventa.