Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.
Um clube com uma gestão capaz teria contratado um DE de inegável qualidade e teria apostado num Rebocho para ir a estágio para ver o que dava....embora com o CE Sub19 fosse mais complicado...

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 22:22
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.
Um clube com uma gestão capaz teria contratado um DE de inegável qualidade e teria apostado num Rebocho para ir a estágio para ver o que dava....embora com o CE Sub19 fosse mais complicado...
tinhamos feito um esforço para ficar com o siqueira e silvio. 

2 laterais de grande qualidade. 

mas ja tinhamos saudades dos emersons, luisinhos e melgas.

iloy


Pedro_ElMago_10

O Silvio de muletas é melhor que este e o Eliseu juntos.

_adviser_

Era o que se esperava. Não ficaram com o Siqueira, agora vamos andar mais 3 épocas, a gastar dinheiro em jogadores de merda.

Céptico

Citação de: tmcc em 02 de Agosto de 2014, 21:47
Acho que este ano acertaram no DE, o Siqueira era bom jogador mas o Benito tb nao fica atrás.

:2funny:

SLBCARLOS

Citação de: _adviser_ em 02 de Agosto de 2014, 22:29
Era o que se esperava. Não ficaram com o Siqueira, agora vamos andar mais 3 épocas, a gastar dinheiro em jogadores de merda.
no final o dinheiro gasto nesses anos em entulho a procura de um LE vai valer por 2 siqueiras e silvos.

e depois nao a dinheiro.      fuck logic

_adviser_

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:32
Citação de: _adviser_ em 02 de Agosto de 2014, 22:29
Era o que se esperava. Não ficaram com o Siqueira, agora vamos andar mais 3 épocas, a gastar dinheiro em jogadores de merda.
no final o dinheiro gasto nesses anos em entulho a procura de um LE vai valer por 2 siqueiras e silvos.

e depois nao a dinheiro.      fuck logic

Como é obvio. E há tb que acrescentar o dinheiro não ganho devido ao insucesso desportivo.
Isto é propositado, não há outra explicacao.

cainlam

Citação de: tmcc em 02 de Agosto de 2014, 21:47
Acho que este ano acertaram no DE, o Siqueira era bom jogador mas o Benito tb nao fica atrás.

Ironia espero eu....

É preciso dar na veia forte e feio para dizer uma barbaridade dessas depois do jogo de hoje.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.

É mau porque não tem vídeos no youtube? Eu sinceramente começo a não ter palavras.

Mjölnir

Este até que veio cheio de ganas, mas alguém encarregou-se de lhe tirar o gás.

SLBCARLOS

Citação de: Mjolnir em 02 de Agosto de 2014, 22:46
Este até que veio cheio de ganas, mas alguém encarregou-se de lhe tirar o gás.
quando ve um velho gordo  chegar e roubar-lhe o lugar sem sequer jogar.  esta tudo dito.

a motivacao que tinha  morreu ai. 

ASMor

n tenho seguido muito o Benfica uma vez que estive de ferias e fiquei com a ideia que dos pinos que vieram este era o único que se aproveitava mais ou menos. pelo que leio agora nem este se safa? tá bonito tá

tiagoterceira

a melhor contratação e mesmo assim não serve para titular do Benfica
diz muito dos quase 20M investidos este ano

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 22:21
um gajo que nem vídeos tem no youtube, não se podia esperar milagres. 

agora vamos precisar outra vez de 3 anos para voltar a contratar 1 LE de qualidade. 

viva a incompetencia.

É mau porque não tem vídeos no youtube? Eu sinceramente começo a não ter palavras.
os nossos laterais tem que saber atacar.  como aconteceu com coentrao, siqueira, e silvio.   um lateral que chega e não tem nada disso, e normal que não e o tipo de lateral que precisamos.    e mais outro emerson in the making.