Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Não aceitaria um empréstimo por ano e meio. No máximo até ao final da época, mas sem opção de compra. Eu acredito no potencial deste jogador.

GlennStrombergh

Sinceramente acho que pode vir a ser útil no futuro. Mas convinha ir jogando...talvez por empréstimo.

Thorondor

Citação de: catarinagf em 23 de Janeiro de 2015, 03:11
Por acaso apesar de todas as críticas que por aqui andam eu nem acho que o Benito seja assim tão mau, é certo que ainda não tem estofo para jogar no Benfica, penso que é imperativo sair porque está tapado, mas que o ideal era ser emprestado e crescer para regressar daqui a época e meia.

Parece-me que tem ainda bastantes limitações, mas tenho a ideia de que é esforçado e acredito que tem potencial, ainda é muito novo e tendo em conta as dificuldades que temos em encontrar um bom DE acho que é estúpido estar a desistir dele apenas passado 6 meses.

O eliseu também não e nunca terá. Pelo menos este pode vir a ter.

Hocuspocus

Neste momento não vale, sequer, o que pagámos por ele, quanto mais 5 milhões...

Bekambol

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2015, 21:18
Não aceitaria um empréstimo por ano e meio. No máximo até ao final da época, mas sem opção de compra. Eu acredito no potencial deste jogador.

bom jogador...

kirdord

Pena estar super tapado....

Penso que poderia ser mais usado se não tivessemos os "bombeiros de estimação do JJ"... Mas acima de tudo está aequipa e os resultados.

F_santos

Citação de: kirdord em 24 de Janeiro de 2015, 12:24
Pena estar super tapado....

Penso que poderia ser mais usado se não tivessemos os "bombeiros de estimação do JJ"... Mas acima de tudo está aequipa e os resultados.

Se não fossem os "bombeiros de estimação do JJ" se calhar agora tínhamos menos 6 pontos

Baron_Davis

antes de chegar só lia que era "forte fisicamente"

passados 6 meses, com a escassa utilização, ainda não percebi se tem qualidade para o Benfica.

teve aquele falhanço clamoroso na taça, mas isso acontece a qq um.

empréstimo 6 meses seria bom para todos.

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2015, 12:42

passados 6 meses, com a escassa utilização, ainda não percebi se tem qualidade para o Benfica.

Contra quem?

JCCP

Foi com o covilhã, falhou uma abordagem à bola que deu o primeiro golo...
Com o regresso do Sílvio, devia ser emprestado.

iloy

Mais milhoes para o lixo

PB

Com o regresso do Sílvio, pode ir à vidinha dele!

Pedro.SLB.71

Está tapado no plantel, creio que o empréstimo poderia ser uma boa solução... mas é apenas uma opinião.

|OnE|

Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2015, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2015, 12:42

Contra quem?
Covilhã.

avc10

Não sei qual é a ideia da direção. É verdade que neste momento tá bastante tapado mas eu não o emprestava ao Génova porque parece-me uma pessoa comprometida com o projeto. Por exemplo, notou-se na entrevista dele no Alta Fidelidade que já fala um português muito bom. E nem precisava! Ele já falava espanhol. Quantos a falar espanhol se dão ao trabalho de aprender português? Além disso sempre gostei do discurso do rapaz. Qualidade também já vi. Nunca será um lateral ao estilo do Coentrão mas tem qualidade.