Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: PsychoFan em 22 de Fevereiro de 2015, 20:00
Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2015, 19:34
Citação de: PsychoFan em 22 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2015, 19:26
Este jogador é muito melhor a defender que o Eliseu. Vê-se qu etem escola de defesa.
Gostava de o ver de novo na equipa principal. Especialmente agora que o Eliseu anda a tremer por todos os lados.
Tem escola têm  ;D

Era 0 a defender quando chegou.

Não era zero a defender, deu barraca num corte, uma vez,
Zero em táctica defensiva é para já o Eliseu. Como era o Maxi durante muitos anos.
Não sabes do q falas.

Olha aqui: http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html

Os vídeos infelizmente já não funcionam.
Muito fraco este post que aqui mostras de um jogo contra o Arsenal em que era os primeiros jogos dele pelo Benfica, um jovem ainda que veio da Suiça um futebol fraco, um jogador que lhe viram valor e esta cá para aprender mais do que aquilo que e o futebol sueco,nao vamos marcar jogadores por jogos menos conseguidos senão a muitos a jogar na equipa A que ja teriam esse rotulo de maus jogadores muito fracos nas suas posiçoes.

Lisboa_e_Benfica

eu fico parvo com os comentários que vejo aqui...

o homem se não em engano fez 3 jogos esta epoca

fez um jogo horrivel, o 1º, contra o covilha, contra o moreirense e o gil vicente fez dois bons jogos, com bons pormenores quer a atacar quer a defender, e coisa que não falta é users aqui a dizer "horrivel", "não vale um charuto", "dinheiro mal gasto".

ou voces vêm os treinos ou são super facciosos....enfim.....

deste jogador conheço muito pouco, pareceu me ter potencial, mas jogou muitos mas mesmo muitos poucos minutos para formar uma opinião.

e mesmo assim, fazer uma opinião em 3 jogos em que só um foi mau, e dizer que ele é fraco, é sinonimo que a vossa capacidade de ajuizar qualidade é muito dubia, e que vão na velha conversa em que "as primeiras impressões são as que causam mais impacto".

enfim. Gostaria de o ver jogar mais, para assim perceber se era para despachar ou se era mais um derlis gonzales ou um wass.

nfgl

Não é mentira nenhuma que quando cá chegou as referencias defensivas dele eram sempre o homem.
Está a evoluir. A aprender.
Se ele quiser naturalmente dará jogador porque parece ter potencial para isto.

O que o post que tem aí o link do lateral esquerdo tem de interessante é a afirmação que neste nível já não se admitem jogadores que tenham tão pouco conhecimento do jogo como tinha o Loris quando cá chegou.

Mas tendo em conta o que já evoluiu não há problema nenhum em acreditar nele.

Rulio

Não sendo um excelente jogador, acho que o Benito pode oferecer mais à equipa do que o Eiseu. E ainda tem uma enorme margem de progressão.

Espero que não seja vendido.

nfgl

Citação de: Rulio em 22 de Fevereiro de 2015, 21:18
Não sendo um excelente jogador, acho que o Benito pode oferecer mais à equipa do que o Eiseu. E ainda tem uma enorme margem de progressão.

Pode dar 10 pontos?

Rulio

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 21:20

Pode dar 10 pontos?

Avaliar a performance de um defesa esquerdo pelos golos que marca é de génio. Parabéns :winner:

nfgl

Citação de: Rulio em 22 de Fevereiro de 2015, 21:31

Pode dar 10 pontos?

Avaliar a performance de um defesa esquerdo pelos golos que marca é de génio. Parabéns :winner:

Não conta? Tem bicho?

GlennStrombergh

Até gostei de ver. Parece humilde e bom colega de equipa. E nota-se evolução.

|OnE|

Pode dar 10 pontos?
O Eliseu deu 10 pontos?
3 triplos e um lance livre?

-GanT-

Parece-me fraco... Sinceramente prefiro lá ver o Eliseu, ao menos ainda faz alguma coisa no ataque.

nfgl

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2015, 21:37

Pode dar 10 pontos?
O Eliseu deu 10 pontos?
3 triplos e um lance livre?

Não. 10 lances livres!

Lúcio Gomes

Continuar a jogar na B. E não só ele...ao César também não lhe fazia nada mal uma passagem por lá!

pedromrm2

Pode dar 10 pontos?

Eh lá.

Mas espera aí, contabiliza também está os que tira.

E já agora que 10 pontos são esses?  :confused:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 21:33
Citação de: Rulio em 22 de Fevereiro de 2015, 21:31

Pode dar 10 pontos?

Não conta? Tem bicho?

nop, para averiguar a sua qualidade como DE não conta.

quando é uma merda a defender, lento a recuperar no terreno, ultrapassado frequente por jogadores mais novos, e burro que nem uma porta a abordar lances não conta rigorosamente para nada.

pq se fosse assim, se mais valia marcar golos e depois serem uma merda a defender, colocava se PL a defesas centrais. ;)

nfgl

Citação de: pedromrm2 em 22 de Fevereiro de 2015, 21:43

Pode dar 10 pontos?

Eh lá.

Mas espera aí, contabiliza também está os que tira.

E já agora que 10 pontos são esses?  :confused:

Então pode dar 8?

Os 10 são porque podia dar mais.