Keylor Navas (Paris SG) - CM

BlankFile

Keylor Navas é um excelente GR, mas prefiro o Oblak.

jp23

Citação de: Nenad25 em 14 de Junho de 2014, 20:58
É um excelente guarda-redes, daqueles que levantam as bancadas com defesas inacreditáveis.

No entanto eu prefiro um Guarda Redes mais calmo, regular, e técnicamente muito bom como Oblak.

Além do mais, Navas com o estatuto que tem (melhor GR da Liga Espanhola este ano para a Marca) dificilmente viria para segunda opção.

Somos dois, gosto daqueles que agarram as bolinhas no ar, grandes defesas "todos fazem", basta ver o Roberto!

glorioso41

Para mim um redes que não sofra golos serve perfeitamente  O0

Castro_SLB

Citação de: glorioso41 em 20 de Junho de 2014, 01:14
Contrata-se um servente de obra e acenta tijolo na linha de golo, não entra uma...

crusader

Com todo o respeito por quem criou o tópico, no entanto tenho que dizer isto...

Com o nível de Guarda-Redes titular que temos, devia ser proibido abrir tópicos de jogadores para essa posição.

Jonny-Venezuela

De Sair Oblak, este è o melhor que nos podía acontecer

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2014, 01:20
Contrata-se um servente de obra e acenta tijolo na linha de golo, não entra uma...
E qd trocarmos de campo ?  :fight:

Castro_SLB

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 20 de Junho de 2014, 11:47
Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2014, 01:20
E qd trocarmos de campo ?  :fight:
Aquilo tem uma base por baixo com 2 rodas, vai la alguém e leva para o outro lado.

entrecampos

The Spoony One

Se sair o Oblak temos obrigatoriamente de ir buscá-lo. É um craque!

Moran

Se sair mesmo o Oblak que seja este o escolhido.

kramxel²

É um excelente GR... não me parece que esteja ao nosso alcance, e não faria sentido vir com Oblak.

Holmesreis

Citação de: KramxelÃ,² em 24 de Junho de 2014, 05:27
É um excelente GR... não me parece que esteja ao nosso alcance, e não faria sentido vir com Oblak.

O problema está no seguinte: em ano de vacas magras, saindo o Oblak, o pessoal do fórum sonha com Navas, Horn, Ochoa ou Júlio César e, no final das contas, quem o Vieira contratará será o Vagner do Estoril...Já vimos este filme tantas e tantas vezes...

Diavolo Rosso

Durante este Mundial mudei a minha opinião acerca deste rapaz, os poucos jogos que tinha visto dele no Levante parecia-me um Ochoa mas neste Mundial mostrou que é bem mais que isso.