Keylor Navas (Paris SG) - CM

brankinho_gaspar

Muito bom guarda redes.

Se vier ele para o lugar do Oblak, não fico triste.
Apesar de preferir o esloveno.

slbenfica_croft

Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2014, 20:40
Para o Benfica não vem e ainda bem porque temos alguém melhor.
sem dúvida, mas fica por cá?

esperemos que sim.

peter_slb

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2014, 20:38
Em Portugal é provável que acabe no porto.

o porto tem hélton, fabiano e ricardo e ia estoirar uns bons milhões que tanta falta lhes fazem num GR? A única possibilidade de vir algum dos GR que se tem falado para Portugal era para o Benfica e se o Oblak saísse, como nem quero pensar nessa possibilidade, tudo o que vejo acerca de GR nas capas para mim é treta.

Almeida92

Epá, nenhum desses guarda-redes do Porto faz um. O Fabiano parece ter qualidade, mas também enterra muito. O Ricardo não passa dum suplente e o Helton se calhar nem volta a jogar lá.

Se o Oblak saísse gostava que o Navas viesse para cá, mas é melhor que um dos espanhóis, tipo Valencia ou Atlético o comprem para ver se largam o Oblak.

Castro_SLB

Citação de: Almeida92 em 30 de Junho de 2014, 21:00
Epá, nenhum desses guarda-redes do Porto faz um. O Fabiano parece ter qualidade, mas também enterra muito. O Ricardo não passa dum suplente e o Helton se calhar nem volta a jogar lá.

Se o Oblak saísse gostava que o Navas viesse para cá, mas é melhor que um dos espanhóis, tipo Valencia ou Atlético o comprem para ver se largam o Oblak.
Desistem Valência e Atlético do Oblak e aparecem outros 3 ou 4 clubes interessados nele, é um dos guarda redes mais promissores do futebol europeu, se ficar no Benfica é só mais 1 época.

saivet

Almeida92

Citação de: Castro_SLB em 30 de Junho de 2014, 21:10

Desistem Valência e Atlético do Oblak e aparecem outros 3 ou 4 clubes interessados nele, é um dos guarda redes mais promissores do futebol europeu, se ficar no Benfica é só mais 1 época.
Mas isso não funciona assim porque a maior parte dos grandes clubes que pode chegar aqui e pagar está bem servida de guarda-redes. O Real é que em breve vai ter uma vaga.

Castro_SLB

Citação de: Almeida92 em 30 de Junho de 2014, 21:18
Citação de: Castro_SLB em 30 de Junho de 2014, 21:10

Mas isso não funciona assim porque a maior parte dos grandes clubes que pode chegar aqui e pagar está bem servida de guarda-redes. O Real é que em breve vai ter uma vaga.
Eu por mim era vendido ao Real e continuar cá mais uma época, e tentar incluir um jogador no negócio, o Casemiro por exemplo.

Moran

Não percebo é porque é que o Valência que deve ter visto os jogos do Navas no campeonato Espanhol não avança para a contratação dele em vez da do Oblak que lhes irá custar mais (Isto partindo do princípio que só o vendemos por 20M)

PB_124

Gonçalo Santos

Em Espanha já dão conta do interesse do Atletico. Duvido muito que venha parar a Portugal.

20Nico Gaitan20

porto deve ter uns 10 GR nos quadros.

Cyb3rNeo

Custa-me muito a crer que o Navas com o Mundial que está a fazer, venha para Portugal.
Mas...

XineloBranco

Para vender jornais...

via Tapacoiso do meu GalaxBloco