Época 2014/2015

FtRaven

Acho que temos que arranjar um keeper de topo, não conheço esse Tiago, mas não me parece que seja de topo... :fight:

Cyb3rNeo

Citação de: FtRaven em 27 de Junho de 2014, 23:34
Acho que temos que arranjar um keeper de topo, não conheço esse Tiago, mas não me parece que seja de topo... :fight:
Como é óbvio esse Tiago se vier, vem para 3º guarda redes.

joao tavares

Citação de: FtRaven em 27 de Junho de 2014, 23:34
Keeper de topo nós? Fala se no Juanjo....O Tiago se vier é para 3ºguarda redes parece me

Polaco

Então o Chaguinha vem ou não ?

faneca_slb4ever

VermelhoEterno

O mercado ainda vai mexer muito. Até agora, estamos bem.

O que vier agora é sempre surpresa então é preferível aguardar pelo estilo de jogo que vamos apresentar.

tiagoCOSTA

Não conhecendo, gosto do perfil do italiano. Estou muito curioso em relação ao guarda redes que virá, é deveras essencial que seja uma clara mais valia.

ZICKLER

Por onde anda o chico, brasuca que passou pelo Benfica à uns anos atrás? Andamos necessitados de um jogador daquele perfil.

Gonçalo Alves já não tem pernas para segurar cá atrás

Cyb3rNeo

Citação de: VermelhoEterno em 28 de Junho de 2014, 19:34
O mercado ainda vai mexer muito. Até agora, estamos bem.

O que vier agora é sempre surpresa então é preferível aguardar pelo estilo de jogo que vamos apresentar.
Pelo que o Faneca diz não deve mexer muito mais... referiu 2 possíveis entradas.

Presumo que seja o Chaguinha (ala) e um guarda redes.

Acho que se não contratarmos um bom fixo vamos cometer um grande erro...
O Gonçalo Alves está cheio de mazelas e mal jogou esta época, além de que já não é nada novo.
O Pablo foi uma grande desilusão, pode acordar para a vida como pode ser mais do mesmo...

A coisa pode correr mal no que diz respeito à posição de fixo.

carvalho0407

ainda não percebi para que o sporting quer o cristiano, benedito e o andre, 3 redes dessa qualidade, e como o andre aceitou ir com os outros 2 lá.

Krovinovas

Ontem o Gonçalo jogou num jogo de All Stars da Liga que houve aqui em OAZ e mesmo não estando nas melhores condições, mandou muita classe!

Aloutre

O Gonçalo não desaprendeu de jogar. Não é essa a questão.

fmb

Não percebo o porquê de vir mais um ala e descurarmos de novo a posição de fixo. Espero que abram os olhos a tempo. Ah... e que venha realmente um grande GR. Precisamos disso como de pão para a boca!!!

Cyb3rNeo

Citação de: carvalho0407 em 29 de Junho de 2014, 09:53
ainda não percebi para que o sporting quer o cristiano, benedito e o andre, 3 redes dessa qualidade, e como o andre aceitou ir com os outros 2 lá.
€€€€€€€

benficaslb1

Citação de: carvalho0407 em 29 de Junho de 2014, 09:53

O André vai para titular, aliás neste momento é o melhor dos 3, o Benedito já não é a mesma coisa apesar de ainda ser um enorme guarda-redes