Época 2014/2015

MrJohnny

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Abril de 2015, 10:49
Citação de: MrJohnny em 21 de Abril de 2015, 02:16
Que tal abrirem os tópicos dos próximos jogos?

calma... não é o SB que me paga o ordenado

Não era uma exigência, apenas uma sugestão... ;)

MrFire

Citação de: MrJohnny em 21 de Abril de 2015, 15:54
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Abril de 2015, 10:49
Citação de: MrJohnny em 21 de Abril de 2015, 02:16
Que tal abrirem os tópicos dos próximos jogos?

calma... não é o SB que me paga o ordenado

Não era uma exigência, apenas uma sugestão... ;)

A questão é:  Quem te paga então o ordenado?

Há aqui moderadores com salários milionários.

joao tavares

O Pedro Henriques não merecia a descida do Unidos, só tinha 3 pontos na 1ªvolta e conseguiu ser a 5ªequipa com mais pontos feitos na 2ªvolta. Fez um excelente trabalho

Fundamentalista SLB

Off topic: Que aconteceu ao Faneca e ao Messi?

A ausência destes consócios tem-me causado sérios prejuízos laborais e matrimoniais dado o tempo que tenho de dispender para obter a informação que habitualmente eles disponibilizavam.

joao tavares

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Abril de 2015, 14:56

A ausência destes consócios tem-me causado sérios prejuízos laborais e matrimoniais dado o tempo que tenho de dispender para obter a informação que habitualmente eles disponibilizavam.
O Faneca desde o episódio da 2ªmão das meias do Volei que tem andado menos por cá. O Messi não sei.
Mas a informação sobre os jogos e isso tudo continua a estar nos tópicos, pode requerer mais trabalho a encontrá-la existe.

ZICKLER

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Abril de 2015, 14:56

Foram em lua de mel para ibiza

Safe

A Federação Portuguesa de Futebol está a equacionar a possibilidade de integrar uma nova competição no calendário de provas oficiais de futsal de 2015/2016, na qual participarão os oito clubes melhor classificados na fase regular da Liga Sport Zone de Futsal, num sistema de eliminatórias concentradas num só pavilhão.

Em cima da mesa está também a reformulação do formato da Taça de Portugal, igualmente já a partir da próxima época, com a final a ser alargada para oito clubes, ao invés dos quatro que se verificam atualmente.

A FPF já deu a conhecer as suas intenções aos clubes que participam atualmente na Liga Sport Zone de Futsal, solicitando que estes informem o quanto antes se têm alguma objeção às alterações em causa.

:huh: :huh: :huh:

Slb23

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2015, 10:45

A Federação Portuguesa de Futebol está a equacionar a possibilidade de integrar uma nova competição no calendário de provas oficiais de futsal de 2015/2016, na qual participarão os oito clubes melhor classificados na fase regular da Liga Sport Zone de Futsal, num sistema de eliminatórias concentradas num só pavilhão.

Em cima da mesa está também a reformulação do formato da Taça de Portugal, igualmente já a partir da próxima época, com a final a ser alargada para oito clubes, ao invés dos quatro que se verificam atualmente.

A FPF já deu a conhecer as suas intenções aos clubes que participam atualmente na Liga Sport Zone de Futsal, solicitando que estes informem o quanto antes se têm alguma objeção às alterações em causa.

:huh: :huh: :huh:
Isso da nova Taça já tinha sido falado na RTP, é para "imitar" a prova dos Espanhóis que a RTP transmitiu esta temporada.

Safe

desconhecia, à partida não me parece má ideia se os clubes levarem a competição a sério.

Slb23

Citação de: Safe em 25 de Abril de 2015, 10:53
desconhecia, à partida não me parece má ideia se os clubes levarem a competição a sério.
Eu acho bom, as equipas precisam é de jogos competitivos.

GlennStrombergh

Pelo qie percebi, esta nova competição é uma espécie de Taça da Liga mas jogado num só pavilhão.
Quanto á Taça de Portugal, acho um pouco estranho passar a ser uma final-8.

Theroux

http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/futsal/benedito-operado-voltava-a-faze-lo-nem-que-fosse-por-um-minuto

Nas modalidades ainda se vão vendo alguns atletas "puros". O Benedito é um deles, para felicidade do Sporting.

Superga1949

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 11:22
http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/futsal/benedito-operado-voltava-a-faze-lo-nem-que-fosse-por-um-minuto

Nas modalidades ainda se vão vendo alguns atletas "puros". O Benedito é um deles, para felicidade do Sporting.

0 titulos europeus e está velho.

-1

Master SLB

Boas,

Como é que são os playoffs este ano?

Quartos de final à melhor de 3 jogos?
Meias finais à melhor de 5 jogos?
Final à melhor de 5 jogos?

Obrigado