Época 2014/2015

Gaivoto

Citação de: MrFire em 27 de Maio de 2015, 11:27
Confirma-se que há investidor.

Há que saber trabalhar do nosso lado.
Acho que neste momento isso não se pode por em causa, temos uma excelente estrutura, excelente prospeção, excelente treinador e excelente plantel, não tenho qualquer receio na na preparação da próxima época

Josh

O Benfica, na minha opinião, precisa de um fixo de indiscutível qualidade, que venha para o lugar do Pablo del Moral. Renovaria mais uma época com o Gonçalo. O Vitor Hugo termina contrato, sendo que o Xande não me convenceu. Terá de vir outro ala.

Fora isto, não precisamos de fazer muitas mais modificações. O núcleo duro já cá está.

FaithNoMore

Hoje em dia no Benfica não se anda a dormir,e esta secção parece-me bem entregue,de certeza que no proximo ano voltaremos a ter um excelente plantel,os lagartos precisavam de melhorar bastante o seu nivel,desde que não substituiram convenientemente o deo e o Divanei e se preparam para perder o Alex

joao tavares

LA Lakers

Eu sei que a época ainda não acabou, mas para o ano dispensava o Pablo, Xande, Mancuso e Vitor Hugo.

E tentava ir buscar um fixo de qualidade (o Gonçalo já não vai para novo) e um ala de qualidade!

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 15:03
Eu sei que a época ainda não acabou, mas para o ano dispensava o Pablo, Xande, Mancuso e Vitor Hugo.

E tentava ir buscar um fixo de qualidade (o Gonçalo já não vai para novo) e um ala de qualidade!

Também faria essas dispensas, exceptuando o Mancuso. Ficava com ele. 

Em termos de aquisições seria o Mário Freitas, um desses alas italianos referenciados (O Alex Merlin era excelente) e um fixo de qualidade inegável. 3 aquisições apenas. O resto do plantel mantinha.

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Maio de 2015, 12:54
O Benfica, na minha opinião, precisa de um fixo de indiscutível qualidade, que venha para o lugar do Pablo del Moral. Renovaria mais uma época com o Gonçalo. O Vitor Hugo termina contrato, sendo que o Xande não me convenceu. Terá de vir outro ala.

Fora isto, não precisamos de fazer muitas mais modificações. O núcleo duro já cá está.

Para mim dois alas. Mário Freitas e um destes italianos (Alex Merlin).

E o fixo de qualidade para o lugar do Pablito.

Josh

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 15:03

Também faria essas dispensas, exceptuando o Mancuso. Ficava com ele. 

Em termos de aquisições seria o Mário Freitas, um desses alas italianos referenciados (O Alex Merlin era excelente) e um fixo de qualidade inegável. 3 aquisições apenas. O resto do plantel mantinha.

Também não desgostei do Mancuso... por mim ficaria. Quanto ao Mário Freitas, teria que sair mais alguém para ele entrar. Neste momento já estamos com excesso de jogadores.

Kurt Cobain 10

Não se esqueçam do Tiaguinho Fernandes dos sub-20 apesar de ser muito jovem ,tem muita qualidade e já foi chamado á selecção.

Kurt Cobain 10

Com o Patias cá ,não tenho dúvidas se as propostas forem semelhantes eles vão escolher o Benfica.

Gaivoto

Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2015, 16:44
Não se esqueçam do Tiaguinho Fernandes dos sub-20 apesar de ser muito jovem ,tem muita qualidade e já foi chamado á selecção.
Esse menino é um craque. Qual seleção? :huh:

JulioJoaquim

Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2015, 16:48
Com o Patias cá ,não tenho dúvidas se as propostas forem semelhantes eles vão escolher o Benfica.
Patias, Chaguinha e Juanjo são nomes que podem atrair outras trutas para a nossa equipa. Que nomes têm as osgas que possam atrair as trutas, partindo do princípio que as propostas financeiras não devem ser assim tão diferentes?

Kurt Cobain 10

Citação de: Gaivoto em 27 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2015, 16:44
Esse menino é um craque. Qual seleção? :huh:
A

Kurt Cobain 10

Citação de: JulioJoaquim em 27 de Maio de 2015, 16:52
Patias, Chaguinha e Juanjo são nomes que podem atrair outras trutas para a nossa equipa. Que nomes têm as osgas que possam atrair as trutas, partindo do princípio que as propostas financeiras não devem ser assim tão diferentes?
Eu só falei no Patias porque são colegas de selecção.

JulioJoaquim

Citação de: pablito77 em 27 de Maio de 2015, 16:56
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Maio de 2015, 16:52
Eu só falei no Patias porque são colegas de selecção.
Exacto. E ele será provavelmente o grande elo de ligação para que uma dessas trutas possa vir. Uma dessas trutas vê de um lado, Juanjo, Chaguinha e Patias. Do outro lado, João Matos, Caio Japa, Marcelinho e Pedro Cary. Acho que não é dificil escolher o clube a representar.