Época 2014/2015

benficaslb1

Citação de: maximoslb em 25 de Junho de 2014, 12:45
Citação de: slb_martins em 25 de Junho de 2014, 12:44
Citação de: maximoslb em 25 de Junho de 2014, 12:40
Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2014, 11:32
Claramente Futsal e Andebol são as dores de cabeça...também concordo.

No caso do andebol , alguns dos problemas foram resolvidos, mas continuo a ter duvidas sobre a capacidade e vontade destes jogadores em serem campeões. Até agora tem sido uns perdedores natos.

No futsal é o que se sabe...uma boa aposta no comando técnico mais uma plantel que não dá garantias de nada.
Amigo é facil estes são as dores de cabeça porque tanto o futsal como o andebol(e o hoquei) são os unicos que tem rivais á altura é triste dizer isto mas só ganhamos no volei e no basket porque nao temos rivais e para alem disso á jogadores no basket a recer 25 mil euros por mes dai serem modalidades vencedora.
:confused:
quem?
Seth Doliboa.

Isso é mentira.

pastel1904

Já agora,que motivos pessoais são esses? Chegabum ano atrasado por moticos pessoais (avó), sai um ano depois por motivos pessoais...

Laranjeira

Marcão, Joel, Nené e Ricardo Fernandes são as saídas já confirmadas...
E estou convencido que era tudo jogadores mt bem pagos, principalmente o Marcão e Joel Queirós, por isso, e pelo que observo do Plantel, e pelo facto de termos imensos Alas (muitos n quer dizer qe se abunde de qualidade...), falta-nos um Guarda-Redes, um Fixo e um Pivot, ou seja com as saídas que houve, não consigo tolerar mt bem o factor "orçamento", pois saem 4 jogadores que deviam ser bem pagos...temos de reforçar com qualidade!!
Eventuais Reforços? Não faço ideia de apontar nomes do mercado interno para essas posições.
Visto que Amilcar e o Davide do Fundão são alas, o Benfica à partida não vai contratar mais Alas..
Guarda-Redes só se formos buscar novamente o Vitor Hugo ao Rio Ave, é o único Guarda-Redes do mercado interno que vejo com qualidade para representar o Benfica (mas já passou pelo Benfica, e não faço ideia como se comportava no Balneário, e isso também conta).
Pivot? Podíamos ter apostado no Cássio que foi para o Sporting, mas ás tantas vamos levar com Noé Pardo, eu pessoalmente apostava sempre no Cássio, é mais novo e tem muita qualidade técnica e muito bom na finalização. Com isto quero dizer que atualmente como as coisas estão ia buscar um Pivot fora de Portugal, ao Brasil ou Espanha (mas tem de ser um jogador que faça a diferença!).
Fixo? Mais uma dor de cabeça, exige-se jogador já feito, de qualidade que faça a diferença!, no mercado interno não vejo ninguém para esta posição...só resta o Marinho que jogou em Itália (e não considero que seja um jogador dentro dos parâmetros que estou a exigir como reforço para esta posição). Ou seja, mais um jogador que ia buscar ao estrangeiro...
Não estou nada confiante para a nova época, o treinador tem qualidade, mas se estas 3 posições que falo não forem reforçadas a altura não pode fazer nada, sem ovos não faz omeletes!!

Velazquez

O Marinho não é fixo.E não temos que jogar obrigatoriamente com pivot.Até gostava que jogassemos mais sem pivot e com mais dinamica,num 4x0.Por isso digo que podiamos ir buscar um ala/pivot

Aloutre

Vitor Hugo demonstrou-se muito ressabiado quando saiu e está muito mal visto para mim.

Espero que não venha!

EPluribusUnum

Eu tentava trazer o Marinho de volta.

Sempre gostei dele.

J.P.

Não sou grande conhecedor do mercado mas não vejo grandes opções no nosso campeonato para nos reforçarmos.

Ricardinh010

Ao contrário de algumas opinião que leio por aqui, eu não estou nada optimista relativamente à próxima temporada.

No treinador, falhámos as nossas primeiras escolhas, mas ainda assim conseguimos contratar um técnico mais competente do que aquele que cá estava (se bem que a minhas peúgas de correr sejam mais competentes do que o Prof. Joãozinho).

E no que diz respeito aos jogadores está a acontecer o mesmo. As abordagens iniciais a jogadores de qualidade indubitável falharam devido às nossas limitações financeiras.

Com a saída do Ricardo, ficou ainda mais premente apostar forte no mercado exterior. Precisamos de pelo menos dois jogadores de craveira internacional, para que possamos apresentar um plantel realmente competitivo.

fudim flan

ainda bem que saiu ricardo fernandes,nem devia ter vindo.
precisamos de 4 ou 5 jogadores de categoria.

Miguelito22

Eu acho que vão sair mais jogadores e vão ser contratados jogadores mais valias alias tenho quase a certeza que o Joel Rocha não viria se não tivesse um plantel de qualidade.

Maldini

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2014, 15:21
Eu acho que vão sair mais jogadores e vão ser contratados jogadores mais valias alias tenho quase a certeza que o Joel Rocha não viria se não tivesse um plantel de qualidade.

Não sei se irá sair muito mais gente ... pois com as saídas já anunciadas, juntando o Ivo a emprestar são logo 5 ...

Nomes como Gonçalo, Paulinho e Vitor Hugo são sempre de ter em conta ... mas isso obrigava-nos a contratar mais 7/8 jogadores para além do ré ... e não havendo cá em Portugal essa quantidade com qualidade, o Benfica não tem de certeza orçamento para ir buscar tanta gente ao estrangeiro...

fmb

Eu não sei o que esperar desta secção. Estamos transformados nuns losers de primeira por aqui. Olhando para o plantel, no ano passado foi tudo uma valente desilusão. Não sei, sinceramente, com quem ficava e quem despachava.
Começando por falar nos que deveriam ser os astros da equipa... Serginho e Henmi são muito bons nos rodriguinhos mas consequências prácticas dos malabarismos que sabem fazer são muito poucas. Sobretudo o Serginho foi uma desilusão gigantesca...
Os dois espanhóis foram do mais ao menos. Sobretudo o Alan. Parecia um craque, aguentava o choque, segurava muito bem a bola, fazia tudo bem. No fim da época, parecia um tosco de 4 metros que nem sabia segurar uma bola. O Pablito desapareceu por completo...
Bruno Coelho é a alma desta equipa e dos poucos que se aproveitam do ano passado. Para segurar, obviamente!!!
O Paulinho é fraquíssimo para este nível... é aquele jogador que se vê claramente que não tem nível para um Benfica forte.
Restam os putos... Ivo Oliveira e Bruno Pinto. Pouco se pode dizer de dois jogadores que jogaram tão pouco. Não faço a mínima ideia do que podem valer (já e no futuro)!!!

ps: O Vítor Hugo depois de mais de um ano parado nem deve entrar nas contas, pelo menos para já...

fmb

Faltou falar dos que saíram... já vão tarde, todos. Marcão, Joel e Nené... já não tinham nível para o Benfica.
O badocha Fernandes está sempre com problemas pessoais e por isso ainda bem que foi à sua vida também...

The_Riggs

Quando o Bruno Coelho é o gajo " a segurar" ( e até concordo) , nota-se logo como a qualidade do plantel anda.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: slb_martins em 25 de Junho de 2014, 12:44
Citação de: maximoslb em 25 de Junho de 2014, 12:40
Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2014, 11:32
Claramente Futsal e Andebol são as dores de cabeça...também concordo.

No caso do andebol , alguns dos problemas foram resolvidos, mas continuo a ter duvidas sobre a capacidade e vontade destes jogadores em serem campeões. Até agora tem sido uns perdedores natos.

No futsal é o que se sabe...uma boa aposta no comando técnico mais uma plantel que não dá garantias de nada.
Amigo é facil estes são as dores de cabeça porque tanto o futsal como o andebol(e o hoquei) são os unicos que tem rivais á altura é triste dizer isto mas só ganhamos no volei e no basket porque nao temos rivais e para alem disso á jogadores no basket a recer 25 mil euros por mes dai serem modalidades vencedora.
:confused:
quem?
No Volei não temos adversários à altura!? Lol o Fonte Bastardo tem um orçamento superior a nós, na época passada foi 'só' buscar o jogador Portugues mais bem sucedido Internacionalmente e não temos adversários á altura!?

Aqui está o grande problema de muito benfiquista, só acha que adversários á altura são FCPorto ou Sporting...por isso este ano no Hóquei perdemos para o Valongo, no Futsal para o Fundão (recordar que na Fase Regular em 2 jogos com as osgas vencemos os 2), no Andebol nem vale a pena falar mas nas últimas épocas não foi pelas derrotas contra FCPorto e SportingCP que não fomos Campeões, foi exatamente pelos jogos contra aqueles que supostamente não dão 'luta'