Época 2014/2015

Wiz

Talvez para colmatar uma saída do Paulinho? Ou um provável empréstimo do Bruno Pinto?

Já agora na quinta-feira à noite cruzei-me com o Ivo Oliveira numa discoteca, e o seu desenvolvimento em termos físicos após um ano a trabalhar com os seniores é notável

faneca_slb4ever

Citação de: Wiz em 06 de Julho de 2014, 12:30
Talvez para colmatar uma saída do Paulinho? Ou um provável empréstimo do Bruno Pinto?

Já agora na quinta-feira à noite cruzei-me com o Ivo Oliveira numa discoteca, e o seu desenvolvimento em termos físicos após um ano a trabalhar com os seniores é notável

Paulinho vai ficar.

Wiz

E um possivel empréstimo do Bruno Pinto? Quer dizer em termos de orçamento seria um défice, visto que o ordenado do Bruno Pinto continuava a ser pago pelo Benfica e entrava mais outro jogador internacional que não vinha ganhar pouco.

Sendo assim só vejo fundamento nessa noticia caso sai ou o Henmi ou o Serginho

faneca_slb4ever

Citação de: Wiz em 06 de Julho de 2014, 12:35
E um possivel empréstimo do Bruno Pinto? Quer dizer em termos de orçamento seria um défice, visto que o ordenado do Bruno Pinto continuava a ser pago pelo Benfica e entrava mais outro jogador internacional que não vinha ganhar pouco.

Sendo assim só vejo fundamento nessa noticia caso sai ou o Henmi ou o Serginho

Como já disse não acredito em mais nenhum reforço depois do guarda-redes, tirando se acontecer uma saída.

Cyb3rNeo

Provavelmente deve ter sido um jogador que foi sondado antes de termos contratado o Chaguinha, digo eu...

Pedro_ElMago_10

Entre o Paulinho e o Bruno Pinto devia sair um.

Andris

O Ivo Oliveira não vai ser emprestado?

faneca_slb4ever

EPluribusUnum

Pode ser porque vai sair algum dos que lá estão, tirando o Bruno e o Ivo.

Mas a ver é se não se esquecem que é preciso um fixo.

JM21

Do Rescia, lembro-me que gostei do que vi. Não me parece é que faça muito sentido uma possível vinda com tantos alas.

Cyb3rNeo

Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2014, 16:17
Do Rescia, lembro-me que gostei do que vi. Não me parece é que faça muito sentido uma possível vinda com tantos alas.
O Faneca já disse que só deve vir mais um guarda-redes...

VermelhoEterno

Citação de: maior que portugal em 06 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: VermelhoEterno em 05 de Julho de 2014, 19:22
Qual é o hype pelo Fábio Lima? O Tomates mete-o num bolso.

o tomates não é melhor que o fábio aguiar, é só 1000 vezes melhor que o fábio aguiar

Querias dizer Lima? ou manténs a cena do "brasuca que jogou pela selecção"?

VermelhoEterno

Citação de: Just em 05 de Julho de 2014, 21:16
O Fábio Lima depois do grave acidente em Porto Salvo nunca mais será o mesmo,  my opinium.

O Fábio Lima já antes não era. Aquilo foi um susto valente, lá isso foi. Mas percebo a sua opinião.

Também digo que depois daquilo que ele fez a um amigo meu quando tava ao serviço do Boavista, não merece o meu respeito como profissional.

VermelhoEterno

Quanto a eventuais saídas, Bruno Pinto emprestado ao Olivais? (a julgar pelos contratados deles entretanto...).

TJSF

Será que finalmente teremos melhor equipa que os betos?