Época 2014/2015

Megaphone

O Djo vai ser nosso?

Disseram-me (atenção foi apenas um amigo, sem qualquer tipoo de informação previgiliada) que Djo, Nabais e Mario Freitas seriam nossos

GloriosoJMP

Mário freitas sim, nabais vai para o olivais..djo nao sei

rodfer

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 20:33
7 formados localmente era para este campeonato.

Para 15/16 é que parece que no máximo só permitem 5 estrangeiros.

Estrangeiros é um conceito que já não existe.

Ou há limitação de extra comunitários ou há número mínimo de formados em Portugal.

se7en

Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2015, 20:33
Eu abdicava do Brandi, e apostava no Ivo, em troca de um fixo de boa qualidade

:o

Josh

Citação de: Megaphone em 14 de Junho de 2015, 20:38
O Djo vai ser nosso?

Disseram-me (atenção foi apenas um amigo, sem qualquer tipoo de informação previgiliada) que Djo, Nabais e Mario Freitas seriam nossos

Espero que não. É um dos piores jogadores do sporting, na minha opinião. Quanto ao Nabais, já foi dito neste tópico que vai reforçar o Olivais.

Josh

Citação de: se7en em 14 de Junho de 2015, 20:58

Também não me agrada muito a ideia de perder o Brandi.

Kurt Cobain 10

O Dr Domingos Lima disse na BTV que tinhamos de contratar os melhores jogadores Portugueses,eu pergunto ,tirando o Mario Freitas ,quais os jogadores que teem qualidade para jogar cá?

Slb23

Citação de: pablito77 em 14 de Junho de 2015, 21:05
O Dr Domingos Lima disse na BTV que tinhamos de contratar os melhores jogadores Portugueses,eu pergunto ,tirando o Mario Freitas ,quais os jogadores que teem qualidade para jogar cá?
Fábio Cecilio e Tiago Brito entravam no nosso 5 inicial.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2015, 21:07
No 5 inicial?
Juanjo,Chaguinha ,Patias,Bruno Coelho e Ré  :confused:

Slb23

Citação de: pablito77 em 14 de Junho de 2015, 21:09
No 5 inicial?
Juanjo,Chaguinha ,Patias,Bruno Coelho e Ré  :confused:
São jogadores de equilíbrio, podem jogar a fixos.

Josh

O Fábio Cecilio é um jogador que devíamos agarrar. Não estava a contar inclui-lo no plantel deste ano, porque ele renovou com o Braga e acredito que o Gonçalo pode fazer mais uma época. Para além disso, acho que devíamos priorizar a contratação de um fixo de indiscutível qualidade, mas dadas as restrições que vão ser implementadas na próxima época... não sei não.

Theroux

Citação de: rodfer em 14 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 20:33
7 formados localmente era para este campeonato.

Para 15/16 é que parece que no máximo só permitem 5 estrangeiros.

Estrangeiros é um conceito que já não existe.

Ou há limitação de extra comunitários ou há número mínimo de formados em Portugal.

Foi isso que o vice-presidente disse.

JM21

Só acho estranho ninguém ter falado nisso. Não vi nada na CS, nem os comentadores da RTP que costumam estar bem informados falaram, nada.

Acho estúpido de um ano para o outro limitarem logo desta maneira, até porque a conquista da UEFA Futsal Cup fica praticamente impossível assim.

joao tavares

Citação de: se7en em 14 de Junho de 2015, 20:58

Se se confirmarem as restriçoes Vamos ter de abdicar de 5 estrangeiros. Se Jefferson contar como português ficamos com 4 estrangeiros fechados(Juanjo, Chaguinha, Patias e henmi). Sendo que a posição de pivot está mais preenchida com Patias, dou primazia a um fixo de qualidade internacional e não ne importo de abdicar do brandi se vier o tal fixo.

Josh

Citação de: JM21 em 14 de Junho de 2015, 21:16
Só acho estranho ninguém ter falado nisso. Não vi nada na CS, nem os comentadores da RTP que costumam estar bem informados falaram, nada.

Acho estúpido de um ano para o outro limitarem logo desta maneira, até porque a conquista da UEFA Futsal Cup fica praticamente impossível assim.

Agora que falas nisso, lembro-me de ouvir os gajos referirem isso há umas semanas atrás, numa das emissões. Só que na altura não dei grande importância... pensei que não fosse nada definitivo.