Época 2014/2015

Universo Benfica

Temos de estar atentos ao mercado nacional.

O Ré foi uma agradável surpresa.

JPSilva

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 21:21

O Ré esteve nos lagartos, não era propriamente um desconhecido.

GlennStrombergh

Ficar com Brandi, Juanjo, Chaguinha, Hemni e Patias.

Contratar Fábio Armando, Mário Freitas e obviamente o Tiago Brito e Fábio Cecílio. Quero lá saber que já tenham renovado. Se os conseguirmos convencer, eles pedem ao próprio clube para não lhes negar a oportunidade.

Com tudo isto quem vai ficar a ganhar vão ser os bons jogadores portugueses. O valor de mercado destes vai explodir.

poliban

Mas esperem aí, essas restrições são para as competições nacionais não é?

Quer dizer que na UEFA podemos utilizar só estrangeiros.

JPSilva

Citação de: poliban em 14 de Junho de 2015, 21:50

Pois, mas não faz sentido tê-los no plantel só para jogar na UEFA. Senão passamos a ser o Zenit do futsal.

MrJohnny

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Junho de 2015, 21:46
Ficar com Brandi, Juanjo, Chaguinha, Hemni e Patias.

Contratar Fábio Armando, Mário Freitas e obviamente o Tiago Brito e Fábio Cecílio. Quero lá saber que já tenham renovado. Se os conseguirmos convencer, eles pedem ao próprio clube para não lhes negar a oportunidade.

Com tudo isto quem vai ficar a ganhar vão ser os bons jogadores portugueses. O valor de mercado destes vai explodir.

Não tendo contrato profissional, podem vir quando quiserem, mas convém tratar os clubes com respeito.

poliban

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 21:51

Pois, mas não faz sentido tê-los no plantel só para jogar na UEFA. Senão passamos a ser o Zenit do futsal.

Se tiveres 6 ou 7 dá para jogar um pouco cá em Portugal, há sempre malta lesionada ou castigada.
Mas eu estou a falar de cor, deixa lá ver o que fazem.

JPSilva

Quando ganhámos a UEFA cup só tínhamos 3 estrangeiros no plantel creio. O problema é que arranjar uma geração de Arnaldos, Pedros Costas, Ricardinhos neste momento é missão quase impossível.

Josh

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 21:51

O Benfica não vai preparar a época em função apenas da Uefa Futsal Cup, como é lógico.

benficaslb1

a nível nacional é o menos porque todos jogam com as mesmas regras, nas competições europeias é que é pior, por isso é que digo que a ser verdade é um tiro nos pés.

Slipknot_BMC

bom agora mais a frio , espero bem que os dirigentes dos lags sejam e bem castigados , aquilo que o Nuno Dias e o gordo de óculos fizeram aos árbitros hj foi uma VERGONHA!!! fez-me lembrar tanto os porkos com o José Pratas em futebol nos anos 90.

Axo piada os lags falarem que foram roubados quando existiram N faltas a nosso favor nao marcadas fora pelo menos uma expulsão no lance do Ré  e que ele ia isolado e so foi amarelo.

Josh

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 21:53
Quando ganhámos a UEFA cup só tínhamos 3 estrangeiros no plantel creio. O problema é que arranjar uma geração de Arnaldos, Pedros Costas, Ricardinhos neste momento é missão quase impossível.

César Paulo, Davi e Pedrinho (estava lesionado).

Universo Benfica

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 21:21

O Ré esteve nos lagartos, não era propriamente um desconhecido.
Quando digo surpresa, digo em termos exibicionais. O Ré do Sporting não tem nada a ver com o Ré do Benfica. Foi muito bem sacado ao LPS.

Para mim foi uma das revelações da época.

Slb23

Essa medida a ser verdade vai afectar o Benfica em termos de UEFA Cup mas para o campeonato e para o jogador português é muito boa.

joao12soares

Mas o limite de 5 estrangeiros será só a nível da ficha de jogo, ou a nível de inscritos?