Época 2014/2015

Miguelito22

Eu acho que é extra comunitários é que tem limite de 5 porque porque caso contrario estão a ir contra as leis.

Jefferson esta em Portugal a mais de 6 anos logo não conta como extra comunitário e por isso é mais um jogador que vai ter lugar no plantel.

Miguelito22

O Patias não conta como extra comunitario porque apesar de ser brasileiro ele joga por Italia logo é "europeu".

VermelhoEterno

Pegando aqui no post que colocaram sobre uma possível equipa aqui fica a minha opinião sobre uma possível (ou pelo menos, idealizada)

Gr
Juanjo,
Vítor Hugo
Cristiano

Jogadores
Bruno Coelho
André Gomes (mesmo tendo sido falado para os outros)
Alessandro Patias

Chaguinha
Alan Brandi
Fábio Cecílio
Jefferson
Tiago Carvalho
Ivo Oliveira
Mário Freitas
Tiago Brito
Teka
+1/2 juniores da formação (Tiago Fernandes, entre outros)

Obviamente que apenas é algo idealizado, uma vez que neste lote existem atletas que renovaram contratos pelos seus clubes actuais. Mas o ideal era ter um cinco base deste ano com uma segunda linha de mais jovens (com potencial) para aprender com a competitividade existente no plantel, a juntar às prestações que teremos na Uefa Cup.

GlennStrombergh

Quantos anos é preciso jogar na Europa para serem considerados comunitários?

VermelhoEterno

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Junho de 2015, 23:18
Quantos anos é preciso jogar na Europa para serem considerados comunitários?

Creio que essa questão varia de país para país. Basta ver estes jogadores italo-brasileiros ou aqueles do Cazaquistão que jogaram 2 épocas e passaram logo a ter a dupla nacionalidade.

GlennStrombergh

Ficar com Brandi, Juanjo, Chaguinha, Hemni e Patias.

Contratar Fábio Armando, Mário Freitas e obviamente o Tiago Brito e Fábio Cecílio. Quero lá saber que já tenham renovado. Se os conseguirmos convencer, eles pedem ao próprio clube para não lhes negar a oportunidade.

Fazer regressar o Marinho.

Saídas de Mancuso, Vitor Hugo, Xande e Pablo.

Com tudo isto quem vai ficar a ganhar vão ser os bons jogadores portugueses. O valor de mercado destes vai explodir.

Megaphone

Citação de: Megaphone em 14 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: joao tavares em 14 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Megaphone em 14 de Junho de 2015, 22:55
Juango Bebe Cristiano

Titulares
Bruno Coelho
Rafael hemmi
Patias
Re

Rotação
Changuinha
Brandi
Fabio cecilio
Jeffersson

Restantes
Gonçalo
Bruno pinto
Mario Freitas
????

Ate nem era um mau plantel
O Fábio Felício agora joga futsal? :o ;D
não joga porque não quer  ;D
Cecilio, obviamente
edit

paulomaia1972

Não há ilegalidade nenhuma na decisão.
A UEFA também a aplica nas suas provas - 25 jogadores inscritos, 17 sem limites nenhuns, 4 formados nacionalmente e 4 formados localmente.

Megaphone

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Junho de 2015, 23:33

Contratar Fábio Armando, Mário Freitas e obviamente o Tiago Brito e Fábio Cecílio. Quero lá saber que já tenham renovado. Se os conseguirmos convencer, eles pedem ao próprio clube para não lhes negar a oportunidade.

Com tudo isto quem vai ficar a ganhar vão ser os bons jogadores portugueses. O valor de mercado destes vai explodir.
já nem me lembrava do Marinho, será que há mais algum português no estrangeiro que nos agrade

Megaphone

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2015, 23:38

Não há ilegalidade nenhuma na decisão.
A UEFA também a aplica nas suas provas - 25 jogadores inscritos, 17 sem limites nenhuns, 4 formados nacionalmente e 4 formados localmente.
no basket e andebol também tem limite de 4 estrangeiros

Maxi_14

O Mário Freitas vai ser nosso?

VermelhoEterno

Citação de: Megaphone em 14 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Junho de 2015, 23:33

já nem me lembrava do Marinho, será que há mais algum português no estrangeiro que nos agrade

Há o Ramada e o Davide (ex-Fundão) que está no Kuweit. Não são craques daqueles de pegar de estaca, mas eram bem recebidos cá. Depois, só conheço mais alguns que foram jogar para o estrangeiro mas que já têm mais de 30 anos.

TeamRocket37

Para a Ramadas e Davides prefiro o Costinha e o Arnaldo acabaram a carreira no Benfica com 36 e 35 anos respectivamente... Poupa-me com esses jogadores para o Benfica....

VermelhoEterno

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2015, 23:59
Para a Ramadas e Davides prefiro o Costinha e o Arnaldo acabaram a carreira no Benfica com 36 e 35 anos respectivamente... Poupa-me com esses jogadores para o Benfica....

Muito bem. Preferes andar com gajos com 36 anos para segundas linhas que não aguentam os 40 minutos. Ou achas que jogar no Japão é o mesmo que jogar aqui? (com todo o respeito para o Costinha que nunca deixou de ser um óptimo profissional)

TeamRocket37

Citação de: VermelhoEterno em 15 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2015, 23:59

Muito bem. Preferes andar com gajos com 36 anos para segundas linhas que não aguentam os 40 minutos. Ou achas que jogar no Japão é o mesmo que jogar aqui? (com todo o respeito para o Costinha que nunca deixou de ser um óptimo profissional)

Acham que precisamos de mais valias... Se essa regra avançar dos 5 estrangeiros... tamos lixados o sonho da UEFA FUTSAL acabou para os portugueses... Aquela geração de Ze Carlos, Costinha, Ze Maria, Arnaldo, André Lima, etc... não existe valor semelhante actualmente em Portugal.....