Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

lmalves

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: lmalves em 10 de Agosto de 2014, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 14:31
Bora Benfica,Ganhar o unico trofeu da epoca :metal:

Não, a Taça da Liga não nos foge! Está reservada para o Benfica, aconteça o que acontecer.  ::)

Por mim, estás apresentado.

:police:

Ok, para mim também ficas apresentado. Já expliquei o meu comentário atrás, mas admiro os níveis de dedução de alguns users aqui do fórum. Portanto, do meu comentário deduz-se que sou um anti-benfiquista que vem para aqui mandar uns bitaites de vez em quando. E como ainda tenho poucas mensagens sou "suspeito". Muito à frente mesmo.

O que eu sei é que logo à noite vou estar a apoiar o Benfica tanto como tu. E, já agora, chamar anti-benfiquista, como insinuaram atrás, a alguém devia dar direito a amarelo. Não há pior insulto que esse. ;) Peace!

fabioLupi

luis___alex

sobral da serra

O Benfica é um Clube muito grande e não é a crise financeira que nos deita abaixo! Vamos continuar a ganhar e a ser um dos melhores clubes do Mundo.

casr26

Hoje apenas quero ganhar, não quero saber de Vieiras, Lim, Valência, empréstimos, aquisições, nem pró nem anti Vieiras... quero que o meu Benfica ganhe e ponto final.

Aguardarei a entrevista do LFV e não vou mais criticá-lo até ver o que vai acontecer nessa entrevista.. acredito que seja mais um exercício de mandar areia para os olhos mas aguardarei até lá.., depois independentemente do final da supertaça e da entrevista quero que largue o Benfica, mas quando lá chegar falamos.

Red.Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 16:43
4231 com Gaitan no meio.

era aquilo que eu queria realmente ver.

depois de já termos mandado Djuricic, Fariña e Bernardo dar uma volta...
ficaria extramamente aziado se o Jota começasse a jogar dessa forma
seria o cumulo dos cumulos

agora que jogue sempre em 4-4-2 porque já não alternativas para essa tactica  >:(

sobral da serra

Citação de: casr26 em 10 de Agosto de 2014, 16:51
Hoje apenas quero ganhar, não quero saber de Vieiras, Lim, Valência, empréstimos, aquisições, nem pró nem anti Vieiras... quero que o meu Benfica ganhe e ponto final.

Aguardarei a entrevista do LFV e não vou mais criticá-lo até ver o que vai acontecer nessa entrevista.. acredito que seja mais um exercício de mandar areia para os olhos mas aguardarei até lá.., depois independentemente do final da supertaça e da entrevista quero que largue o Benfica, mas quando lá chegar falamos.

Este, já nós o conhecemos! Se vier outro poderá vir enterrar mais o Benfica. Por isso deixem estar o LFV porque não tem sido tão mau como pintam.

FKS

Citação de: sobral da serra em 10 de Agosto de 2014, 16:54

Este, já nós o conhecemos! Se vier outro poderá vir enterrar mais o Benfica. Por isso deixem estar o LFV porque não tem sido tão mau como pintam.

Ele é muito bom, a luta pelo 8º lugar esta época vai ser espectacular com o Benfica taco a taco com o Setúbal.

Passas de ganhar tudo, a ficar a cheirar pneus durante os próximos 4 ou 5 anos.

ptmam

Com Enzo a jogar no meio o Gaitán pode perfeitamente jogar nas alas!

slbenfica_croft

Sim, tal como disse, acho que no contexto actual o BENFICA deve jogar com 3 médios.

Eventualmente num 4-2-3-1 com Nico ao meio.

ptmam

Citação de: Red.Fever em 10 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 16:43
4231 com Gaitan no meio.

era aquilo que eu queria realmente ver.

depois de já termos mandado Djuricic, Fariña e Bernardo dar uma volta...
ficaria extramamente aziado se o Jota começasse a jogar dessa forma
seria o cumulo dos cumulos

agora que jogue sempre em 4-4-2 porque já não alternativas para essa tactica  >:(
O Djuricic é uma incógnita, eu ainda não percebi onde ele joga bem, mas claramente não seria substituto à altura do Gaitán, no máximo o Bernardo. Fariña não conheço.

TombaLadeiras

Citação de: FKS em 10 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: sobral da serra em 10 de Agosto de 2014, 16:54

Ele é muito bom, a luta pelo 8º lugar esta época vai ser espectacular com o Benfica taco a taco com o Setúbal.

Passas de ganhar tudo, a ficar a cheirar pneus durante os próximos 4 ou 5 anos.
uauuuuu, não estarás enganado e não desceremos antes para a segundona?

Haja paciência...

Special_Red

Tenho algum receio da condição física do Enzo e do Luisão.
Afinal, ambos só trabalharam esta semana.