Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Gaivoto

CitriC

Citação de: L@udrup em 01 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2014, 09:22
O Rio Ave vai ter um jogo mto exigente frente ao Gotemburgo 3 dias antes. Esperemos que isso nos ajude :)
Esperar que se cansem bastante mesmo.
exactamente

por mim o rio ave ganhava nos penaltoes

Sickness:SLB

Quando precisamos que um Rio Ave tenha um jogo desgastante na 5ª para a coisa se descomplicar para nós, no Domingo, está tudo dito sobre o estado de espírito.

CitriC

Citação de: Gonzalex em 01 de Agosto de 2014, 11:24
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2014, 09:22
O Rio Ave vai ter um jogo mto exigente frente ao Gotemburgo 3 dias antes. Esperemos que isso nos ajude :)

Quando se diz isto de um Rio Ave, é um atestado bem bom ao que estamos a jogar...
o problema das grandes equipas perderem contra mijas nas escadas e terem pessoas a menosprezar os mais fracos. Seja contra o sevilha na final da LE ou contra o rio ave na supertaca porque raio nao haveria que uma equipa se apresente cansada contra o Benfica?Quando se joga a este nivel e preciso ter em conta todos os pormenores e eu espero que em todas as finais que joguemos o nosso adversario se apresente o mais desgastado possivel de modo a darnos mais probablidade de sairmos vencedores.

VivaoBenfica

Se por um lado estão mais adiantados na preparação que nós em função da participação nas provas europeias, também é certo que vão ter um jogo desgastante três dias antes e isso poderá sobrepor-se até à motivação que independentemente disso terão. Certamente vão quebrar, e o Benfica vai ter uma semana com cargas bem mais leves.

Imperativo vencer. É muito mais que a definição de uma supertaça, provavelmente a prova menos com menos importância de entre as principais no panorama nacional.

VirtualKing

KRF

Não estamos a jogar um piço mas este troféu é para ganhar e será quase um escândalo não ganharmos a uma equipa que na 5ª feira joga a continuidade nas competições europeias.

HJDK

Citação de: KRF em 01 de Agosto de 2014, 18:40
Não estamos a jogar um piço mas este troféu é para ganhar e será quase um escândalo não ganharmos a uma equipa que na 5ª feira joga a continuidade nas competições europeias.
Não vale um piço? Fala por ti.
Estou com umas ganas que nem te digo, farto de passar verões e verões a ver logo os outros a levantar canecos. Este tem que ir para o Cosme Damião.

Sickness:SLB

Citação de: HJDK em 01 de Agosto de 2014, 19:10
Estou com umas ganas que nem te digo, farto de passar verões e verões a ver logo os outros a levantar canecos. Este tem que ir para o Cosme Damião.

Ele não disse isso...

certim

estou para ver a equipa que se vai apresentar para este jogo, mas claro não posso esperar outra coisa senão a vitória  :slb2:

HJDK

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2014, 19:14

Ele não disse isso...
Pois não, não bebam à trade pessoal  O0

KRF

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Agosto de 2014, 19:14

Ele não disse isso...
Ele não percebeu..a nossa equipa não está a jogar nada mas é obrigatório ganhar