Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

CitriC

Citação de: eaglerp em 01 de Agosto de 2014, 22:52
Infelizmente será este o jogo em que muitos vão abrir os olhos....
e porque raio tem que ser um jogo em que ha um trofeu nacional a disputar ?

porque nao e contra o arsenal ou contra o valencia ou contra o paços ?

é o jogo mais importante depois da final da Taça de Portugal, nem que joguemos como uma equipa da 3 divisão quero ganhar a porra do trofeu.

No ano passado qual é que foi o jogo que abriu o olho  amuitos ? Quero que este ano seja o mesmo entao

Puches

Preocupa-me, sobretudo, a questão dos centrais e o facto do JJ ser muito teimoso, utilizando o Cardozo de início.

Sobre os centrais, é já tradição do Benfica começar as épocas com equipas de recurso.

Mas este jogo é muito importante. Muito importante mesmo!

E a responsabilidade é toda do Benfica, pois mesmo esta dupla de centrais improvisada, é superior a quaisquer outras duplas que qualquer equipa abaixo do 3º lugar possa apresentar.

Urge colmatar um lugar de avançado. De resto, se nenhum jogador sair, o plantel é bastante razoável.

VirtualKing

BlankFile

Citação de: VirtualKing em 02 de Agosto de 2014, 01:29
Temos mais do que plantel para vencer o Rio Ave.

E equipa temos?

Quero acreditar que sim, embora os sinais neste momento sejam francamente negativos.

CaCo

Então não. São praí 40 jogadores a fazer a pré-época.

Ru10

Alguém faz ideia quantos bilhetes poderão ser comprados por pessoa no Munícipal de Aveiro? Isto baseado em algo que tenho lido ou ouvido ou em experiências passadas.

L@udrup

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2014, 01:35

E equipa temos?

Quero acreditar que sim, embora os sinais neste momento sejam francamente negativos.
x2

não se pode desprezar a pré-época já adiantada do Rio Ave e também o Pedro Martins.

Além do mais o Rio Ave manteve grande parte do plantel.

Cuidado não será nada fácil.

SLB_CAMPEAO04

Anarquista

A verificar-se a transferência do Cardozo, espero que aconteça depois do jogo da Supertaça. O paraguaio merece fazer o pleno a nível de títulos.