Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

sbremoved_28408

Completamente escusado ir a penaltis

Anyway,mais uma taça para o museu é o que interessa. Agora é trabalhar porque é preciso jogar mais

fyure

melanda72

Centrix

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 23:40
Isto é tudo muito bonito, mas quero é ganhar a primeira jornada do campeonato. Supertaça é passado.

Foda-se, que caralho?

Royal_Flush

Citação de: Begpr em 10 de Agosto de 2014, 23:34
2013-2014 foi assim a melhor época de sempre do SLB?????

Se tivessemos ganho a LE sim. Deste modo está no top-3.

| João |

Lurgee

KRF

Finalmente houve justiça no final do jogo porque seria muito difícil de gerir uma derrota no jogo de hoje

Reed

Primeira parte de boa qualidade, muita bola e oportunidades. Faz falta um matador.

Aloutre

Agora que não se aproveite o momento para relaxar e pensar que está tudo bem, porque não está...

adeptoBancada

Citação de: panduru em 10 de Agosto de 2014, 23:38
Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2014, 23:37
Deixem me so dizer uma coisa, o Eliseu fez um graaaaaande jogo. Se esta gordo nao sei, mas que tem pulmão, fdx, se tem...

E está a jogar numa posição que não jogava há 3 anos, mais ou menos

Jogava onde? Extremo esquerdo?

arSa_SLB

voas18

parras_bs

Darkboy

Ricardo Rocha ‏@R3Rocha 9 min

Não interessa como, importante 'e vencer!! Parabéns Benfica #Supertaça #slbenfica