Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Yao21

Continuo a pensar que mesmo com esta equipa podemos ganhar isto.. Mas para não arriscar dava jeito que Luisão, Lisandro e/ou Jardel recuperassem

Zlatan

Naruto

jnobre

No 2º ano de jj desvalorizamos a supertaça e quanto a mim um grande erro, podiam ter aprendido com o erro mas parece que não.. ..
É rezar que a pouca qualidade que temos no plantel chegue para ganhar a supertaça, perder já um troféu vai gerar um clima de muita desconfiança perante a equipa...

ELITE

SLB Stars

Mais que obrigação em levantar este caneco. Mas pelo andar da carruagem a coisa está negra, pode ser que chegue mais um camião de picanha.

Red Eyes

ELITE

Citação de: Red Eyes em 02 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: ELITE em 02 de Agosto de 2014, 23:33
nem consigo escolher o onze

que tristeza
Acho que continua a ser o Lima... :tomates:

Que piadinha... LoL

Pá ao menos fizeste me rir que tou mesmo na depressão a navegar no fórum e a ver que ninguém me consegue animar,... Ainda tem pessoal mais deprimido que eu é mais agoirento o que é difícil...

Diavolo Rosso

Bruno Varela
Maxi Pereira
César
Loris Benito
Eliseu
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Salvio
Ola John
Nico Gaitán
Lima

Não vai ser nada disto mas era o que eu achava melhor.

BC

Vamos oferecer e esbanjar um título oficial assim como quem não quer a coisa? Que nojo.

Çula

Ricardim19