Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

MTrigueiros

Temos razões para estarmos preocupados, mas não em pânico. Qualquer Benfica devia chegar para vencer o Rio Ave... digo eu.  :tomates:

Nowakowski

Vamos conseguir a proeza de perder a Supertaça para o Rio Ave.

Red Eyes

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2014, 00:27
Temos razões para estarmos preocupados, mas não em pânico. Qualquer Benfica devia chegar para vencer o Rio Ave... digo eu.  :tomates:
Essa do qualquer Benfica é discutível. Daqui a pouco estão a sugerir que seja a equipa B a ir a jogo...

JulioJoaquim

Depois de perdermos a Supertaça e termos uns 2 pontos ao fim da 3ª jornada, é que vamos ter reforços a 30 e 31 de Agosto... vira o disco e toca o mesmo >:(

Shoodle

Apoiar o Benfica campeão nacional. Deixem as vossas descrenças para o fórum.

MTrigueiros

Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2014, 00:31
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2014, 00:27
Essa do qualquer Benfica é discutível. Daqui a pouco estão a sugerir que seja a equipa B a ir a jogo...

Refiro-me aos plantéis principais do Benfica dos últimos 10 anos. E secalhar até grande parte dos plantéis dos inícios do século XXI e finais do século XX. Não digo todos, porque pronto, é sabido.

ElMagoSLB

Os meus parabéns ao Rio Ave pela conquista desta supertaça.

como tenho algum tempo, escrevo já, depois é só citar.

Janecas

Apesar de tudo temos de ganhar esta merda, como é possível só termos 4 destas com tanto Campeonato e Taças de Portugal ganhas?

subLiminar

Vallis Longus SLB

Tenho 3 bilhetes de 10 euros a levantar no estádio....se alguem estiver interessado!!!!

parras_bs

Citação de: Janecas em 03 de Agosto de 2014, 04:16
Apesar de tudo temos de ganhar esta merda, como é possível só termos 4 destas com tanto Campeonato e Taças de Portugal ganhas?
esta taça só apareceu na época de Ouro dos Corruptos

SLBFM