Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Almeida92

A final da Taça não a perdemos (ou não fomos a prolongamento pelo menos) porque tínhamos um guarda-redes...por isso esta, não sei não. Tendo em conta o nosso estado, vai ser difícil.

Shoky

Citação de: Almeida92 em 06 de Agosto de 2014, 01:34
A final da Taça não a perdemos (ou não fomos a prolongamento pelo menos) porque tínhamos um guarda-redes...por isso esta, não sei não. Tendo em conta o nosso estado, vai ser difícil.

Naquele estado físico ir a prolongamento era perder.
E sofrer o 1-1...era a morte do artista. Ia ser Guimarães all over again.

iKatz

Mais de metade dos bilhetes para a Supertaça Cândido Oliveira, que se disputa em Aveiro, no domingo, já estão vendidos, disse à agência Lusa Carlos Lucas, diretor de eventos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogo, que opõe o Benfica (campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal) ao Rio Ave (finalista vencido da Taça de Portugal) e que marca o início da época futebolística de 2014/15, realiza-se pelo sexto ano consecutivo no Estádio Municipal de Aveiro.

"Já estão mais de metade dos bilhetes vendidos. Estão a ser vendidos a um bom ritmo e esperamos que assim continue. Vamos, com toda a certeza, ter uma casa muito bem composta", vaticinou Carlos Lucas.

Os bilhetes já foram colocados à venda pelo Benfica e pelo Rio Ave, e através do sítio da FPF. A partir de quarta-feira, os ingressos também vão estar à venda no Estádio Municipal de Aveiro, "palco" do encontro, e no Centro Turístico de Aveiro.

"O preço dos bilhetes, que vai dos 5 aos 15 euros, e que é mais reduzido do que nos outros anos, vai ao encontro de uma política que a Federação está a seguir e que quer chamar as famílias para este tipo de evento, que é, já por si, uma festa", finalizou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/08/05/benfica-rio-ave-mais-de-metate-dos-bilhetes-para-a-superta-a-j-est-o-vendidos

pilz-e

"chamar as famílias" ..deve ter sido por isso que agendaram o jogo para a tarde...20:45 da tarde.

redlightdistrict

Chegar a este jogo com a equipa no estado em que está só demonstra os incompetentes que estão a gerir o Benfica. Disse e repito, o Benfica parece que está ao abandono. Vamos disputar um título com lacunas graves no plantel, se eu não gostasse de um clube geria-o da mesma forma como o Benfica está a ser gerido.

tomas11tpg

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2014, 00:39
Loris Karius
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Eduardo Salvio
Nico Gaitán
Lima
Derley


#RUMO À 5ª
Aparte do GR q está tão confirmado como esteve o Romero... Apenas trocava o Jardel pelo Lisandro e o Eliseu pelo Benito

nikas

Se podermos contar com Jardel, Luisão e Enzo, ficamos muito mais fortes.

TeamRocket37

Jardel, Lisandro e Steven também sem limitações

Então mas de repente temos os centrais todos recuperados ao mesmo tempo?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898387

Cheira-me a algo muito esquisito!

Dos 6 centrais quais os 4 que vão ficar?

zefo

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Agosto de 2014, 09:48
Jardel, Lisandro e Steven também sem limitações

Então mas de repente temos os centrais todos recuperados ao mesmo tempo?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898387

Cheira-me a algo muito esquisito!

Dos 6 centrais quais os 4 que vão ficar?

Sai o Luso-canadiano e o Zuca da picanha

TeamRocket37

Eu só vejo uma explicação para os 4 centrais voltarem todos ao mesmo tempo.

Eu acho que LVF obrigou Jesus a tentar aproveitar os emprestados como por exemplo o Sidnei. Cesar terá sido contratação de Jesus? Será que Jesus tentou mostrar a LFV que afinal ele não tinha razão nos jogadores!

TeamRocket37

Jesus vai alinhar pelas certezas

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Ruben Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
???? Jogava o cardozo se não fosse vendido... assim aposto no Derley...


Workaluk

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Agosto de 2014, 10:14
Jesus vai alinhar pelas certezas

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Ruben Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
???? Jogava o cardozo se não fosse vendido... assim aposto no Derley...



André Almeida na esquerda?

Mas queremos apresentar a equipa mais forte, ou queremos continuar a fazer experiências?

O Almeida na esquerda é um passador, não consegue parar nada, ainda por cima estando o Benito disponivel, que tem feito o lugar com alguma qualidade.