Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

SLB_5_Estrelas

gr novo - maxi - luisão - jardel ou licha (o que tiver em mlhores condições)- eliseu (ou benito)

r. amorim - enzo

salvio - derley - lima - gaitán

ppfinder

Citação de: SLB_5_Estrelas em 06 de Agosto de 2014, 20:03
gr novo - maxi - luisão - jardel ou licha (o que tiver em mlhores condições)- eliseu (ou benito)

r. amorim - enzo

salvio - derley - lima - gaitán

Equipa que em condições normais é mais do que suficiente para ganhar.

Alvi_Rubro

Citação de: casr26 em 06 de Agosto de 2014, 17:28
Vamos vencer por 2-1 (sim, porque o Artur vai ser o titular)

Carrega Benfica
Baza Vieiira

"Carrega Benfica
Baza Vieira"

Tem tudo para se tornar uma assinatura "viral", muito bom.

hertz

Novo GR ou Paulo Lopes
Benito
Luisão
Jardel
Maxi
Ruben Amorim
Enzo
Salvio
Ola John
Gaitan
Lima ou Derley


RedEagleNN

Sinceramente também estou com muito medo que ele meta o Jara.. Espero bem que não fique no plantel, dores de cabeça já temos muitas.

crslb

Artur não pode ser mais o nosso Keeper. Tal como também não tem lógica nenhuma se chegar um GR amanhã ser ele a jogar. Tem de jogar o Paulo Lopes, ponto.

crslb

Jogar o Luisão é meio caminho andado para voltarmos a ter estabilidade defensiva.
Meio campo e lá na frente não me preocupa, há malta com qualidade.
Vamos ganhar ! ;)

MaiorQuePortugal

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2014, 20:31
Eu acho que o JJ vai meter o Jara -.-'

Ainda se arrisca a marcar. E depois como é que o criticamos?   :disgust:

Toronto_SLB

Tanta gente com um "GR novo" no 11 para domingo...

Entao como e'?  Chega na sexta ou no sabado, e e' logo lancado no domingo num jogo oficial, sem nenhum treino com a equipa, e sem rotinas com a defesa??  Ta' bem.

RedEagleNN


RedEagleNN

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2014, 21:00
Tanta gente com um "GR novo" no 11 para domingo...

Entao como e'?  Chega na sexta ou no sabado, e e' logo lancado no domingo num jogo oficial, sem nenhum treino com a equipa, e sem rotinas com a defesa??  Ta' bem.

Num GR não é tão importante essa coisa de rotinas, desde que saiba umas palavrinhas pra ir falando com a defesa..Melhor que o Artur faria certamente.

Jiujitsu

Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:03
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2014, 21:00
Tanta gente com um "GR novo" no 11 para domingo...

Entao como e'?  Chega na sexta ou no sabado, e e' logo lancado no domingo num jogo oficial, sem nenhum treino com a equipa, e sem rotinas com a defesa??  Ta' bem.

Num GR não é tão importante essa coisa de rotinas, desde que saiba umas palavrinhas pra ir falando com a defesa..Melhor que o Artur faria certamente.


Depois se tem uma falha, nem que seja por deficiente comunicação ligam o assador e já estamos outra vez descontentes.

RedEagleNN

Sim, mas quem crucifica por uma falha percebe disto como eu de horta, não é importante.