Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

JPSilva

Basta pensar um pouco, se o Rio Ave já o ano passado discutiu as finais contra aquele Benfica, este ano com a equipa praticamente igual contra um Benfica duvidoso vai ser muito interessante.

Pedro_Silxa

Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2014, 00:28
Basta pensar um pouco, se o Rio Ave já o ano passado discutiu as finais contra aquele Benfica, este ano com a equipa praticamente igual contra um Benfica duvidoso vai ser muito interessante.

Vai ser complicado mas com este jogo a meio da semana e se o JJ não inventar muito, temos obrigação de ganhar.

O regresso do Luisão vai trazer alguma tranquilidade, espero é que o artur não jogue.

aalavic

De alma pesada, mas lá estarei. Vale pelo benfiquismo que se vive sempre que há "reunião de família".

JPSilva

Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 00:29
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2014, 00:28
Basta pensar um pouco, se o Rio Ave já o ano passado discutiu as finais contra aquele Benfica, este ano com a equipa praticamente igual contra um Benfica duvidoso vai ser muito interessante.

Vai ser complicado mas com este jogo a meio da semana e se o JJ não inventar muito, temos obrigação de ganhar.

O regresso do Luisão vai trazer alguma tranquilidade, espero é que o artur não jogue.

Continuar a reduzir tudo ao Artur é não querer ver a floresta.

Pedro_Silxa

Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: Pedro_Silxa em 08 de Agosto de 2014, 00:29
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2014, 00:28
Basta pensar um pouco, se o Rio Ave já o ano passado discutiu as finais contra aquele Benfica, este ano com a equipa praticamente igual contra um Benfica duvidoso vai ser muito interessante.

Vai ser complicado mas com este jogo a meio da semana e se o JJ não inventar muito, temos obrigação de ganhar.

O regresso do Luisão vai trazer alguma tranquilidade, espero é que o artur não jogue.

Continuar a reduzir tudo ao Artur é não querer ver a floresta.

Não vamos enfrentar o Arsenal felizmente. É o Rio Ave, a nossa defesa esta muito mais fraca mas ainda chega.

O artur é que não serve para nada neste momento, nem para o banco sequer.

desinstala

Ansioso pelo jogo, dass.
Saudades do ambiente antes dos jogos, se bem q não será o mesmo neste jogo. Descontente, mas impensável não estar presente qnd há oportunidade.
PARA GANHAR!

RedPaint

Com desnorte ou sem desnorte jogo para ganhar obrigatoriamente.

BenficaCampeão!


JPSilva

Apesar de tudo o que se passa é lamentável como a CS já está a meter os pregos no caixão ao Benfica. Que vontade que eles têm.

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2014, 01:15
Apesar de tudo o que se passa é lamentável como a CS já está a meter os pregos no caixão ao Benfica. Que vontade que eles têm.
Nós somos os primeiros a fazê-lo...

benficaslb1

eu não quero perder mas para mim o futuro do Benfica é bem mais importante que a super taça, ate porque se querem titulos esta mais do que provado que não é com o vieira que os ganharão.


TombaLadeiras

#897
Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2014, 01:45
eu não quero perder mas para mim o futuro do Benfica é bem mais importante que a super taça, ate porque se querem titulos esta mais do que provado que não é com o vieira que os ganharão.
Não? Então a época passada entre modalidades e futebol o que é que ganhámos? É que eu pensava que eram títulos, imagine você.
Já  agora, quando diz "os ganharão" estava a excluir-se?

ChamaImensaSLB