Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

SuperMiccoli

Sinceramente acho que é o único titulo que poderemos ganhar esta época, pelo que é este ou nenhum.

Quanto ao 11, acho que vai ser o que se espera com o Eliseu e o Paulo Lopes nas posições com menos certezas.

20Nico Gaitan20

Nao me admirava nada de ver isto amanha_

LOPES

MAXI       LUISÃO        JARDEL         BENITO

AMORIM

ENZO

SALVIO                GAITAN                  OLÁ

LIMA

Carlos_Manuel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2014, 13:28

LOPES

AMORIM

ENZO

LIMA
Nada mau...

desinstala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2014, 13:28

LOPES

AMORIM

ENZO

LIMA

antes fosse isto.

Cosmic

Como é a zona em termos de estacionamento? Confusa ou arranja-se lugar facilmente?

desinstala

Citação de: Cosmic em 09 de Agosto de 2014, 14:04
Como é a zona em termos de estacionamento? Confusa ou arranja-se lugar facilmente?

Confusa. Não te metas lá no meio. Tenta deixar no retail parque ou então na Decathlon. Dps é só atravessar a ponte da auto estrada e é o estádio.
Contra o Arouca demorei 2h30 a fazer 20km no fim do jogo.

ala esquerda

Carlitos Tevez

Tens sempre lugar na zona do estádio porque à volta só existe a Auto Estrada, mas vai o mais cedo possível para evitar grande confusão. No fim é bem pior demora-se sempre mais de 1H para sair de lá, e graças a isso é dos grandes motivos que nunca mais vou a esse estádio... 

Trapattoni

Cosmic

Citação de: desinstala em 09 de Agosto de 2014, 14:10

Confusa. Não te metas lá no meio. Tenta deixar no retail parque ou então na Decathlon. Dps é só atravessar a ponte da auto estrada e é o estádio.
Contra o Arouca demorei 2h30 a fazer 20km no fim do jogo.

Obrigada pela dica! Ainda terei de voltar para Lisboa e entrar cedo no dia seguinte, por isso esses tempos de espera não me dão jeito :P

Shoky

Citação de: Yao21 em 09 de Agosto de 2014, 12:14
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 11:48

Que taça feia  :bah2:   preferia a antiga

A Taça é feia, acima de tudo por ser enorme e desproporcional em relação ao valor que tem...mas achas mais feia que isto?

Coisinha mais mal parida.

iKatz

Kun Aguero, amanha meia hora antes do jogo sai os convocados. Nem neste *** das convocatórias sabemos! C******** FARTO DESTES GAJOS, NEM A PUTA DE UMA CONVOCATORIA DIZEM AOS ADEPTOS