Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

JPSilva

Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2014, 14:42
4 supertaças..

O unico peculio do palmares do Benfica.. Ao nivel de um boavista

Em 15 finais, está quase ao nível do aproveitamento das finais europeias.

iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:44
Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2014, 14:42
4 supertaças..

O unico peculio do palmares do Benfica.. Ao nivel de um boavista

Sempre temos mais 1 que o Boavista...em miúdo lembro-me que tinhamos 3, tantas quanto eles.
Números patéticos.

O Sporting, salvo erro, tem 7 taças em 8 participações. O Porto já vai em 20 taças.
Mesmo. até faz impressão

10hayato10

tenho mt vontade em ganhar este trofeu, até porque é algo "raro" encontra-lo no museu Cosme Damião

LeandroSLB

Ruud

Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2014, 15:03
Venha de lá a 5ª SuperTaça sff, se não for pedir muito...

Sempre que vejo isto (5ª Supertaça) é  uma coisa que me faz uma confusão de todo o tamanho...

33 Campeonatos, 25 Taças de Portugal, 4 Supertaças (WTF!?!?)

Enfim. Obrigação de vencer, não espero outra coisa.

Ruud

Curioso para ver qual será o jogador que acompanhará o Jesus na C.I. às 17h45. Quase que apostava no Luisão. Vai na volta e ainda era o Enzo...aproveitava logo para acabar com as especulações e dizia que ia ficar no Benfica :'(

Festivus

Há uns 2 meses mal podia esperar por este jogo. Actualmente não poss dizer que esteja muito entusiasmado.

LeandroSLB

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 15:07

Sempre que vejo isto (5ª Supertaça) é  uma coisa que me faz uma confusão de todo o tamanho...

Podes crer, só de pensar que os porcos já têm vinte ainda me deixa pior...

van33

o amadorismo é tal que vamos "gastar" um jogo oficial com métodos como se fosse um particular...

JPSilva

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 15:07

A supertaça é muito mais recente não podes comparar isso assim, mas de qualquer forma já jogámos 15 edições e podíamos ter mais uns canecos.

JPSilva

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2014, 15:25
o amadorismo é tal que vamos "gastar" um jogo oficial com métodos como se fosse um particular...

Mas não vai ser só este. Vão ser pelo menos 5 ou 6 jornadas de campeonato.

Janecas

A Supertaça é uma taça de merda que ninguém se lembra quando se fazem as contas da época.

Nem devia haver Supertaça em situações como a deste ano, em que o mesmo clube rapa tudo.

pica_foices

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 15:08
Curioso para ver qual será o jogador que acompanhará o Jesus na C.I. às 17h45. Quase que apostava no Luisão. Vai na volta e ainda era o Enzo...aproveitava logo para acabar com as especulações e dizia que ia ficar no Benfica :'(

aposto salvio /ruben amorim

Janecas

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 15:08

aposto salvio /ruben amorim

E Luís Felipe como guarda-costas.