Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Iceman2809

mramalhadas

Obrigatório ganharem(exijo a vitória) até porque acho que deve ser o único título que vamos ganhar, assim como a taça da ligaa ou nem isso. Estou zero por cento optimista, mas é o Benfica que joga e a sua OBRIGAÇÃO é ganhar ao Rio Ave.
O meu XI:
Paulo Lopes
Maxi Pereira Luisão Jardel Benito
Amorim Enzo
Salvio Gaitán
Lima Derley

Suit Up!

Chegando  ao estádio as 16h, mais coisa menos coisa, acham que se arranja sitio para deixar o carro?

joao tavares

Citação de: Suit Up! em 09 de Agosto de 2014, 14:22
Chegando  ao estádio as 16h, mais coisa menos coisa, acham que se arranja sitio para deixar o carro?
Sitio arranjas sempre mas se deixares nos parques do estádio depois na saída levas umas 2 horas até entrar na autoestrada

Yao21

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:16
Citação de: Yao21 em 09 de Agosto de 2014, 12:14
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 11:48

Que taça feia  :bah2:   preferia a antiga

A Taça é feia, acima de tudo por ser enorme e desproporcional em relação ao valor que tem...mas achas mais feia que isto?

Coisinha mais mal parida.

Apesar de não ser nada de especial, ainda tem algum jeito..

Nessa foto não fica favorecida, nesta sim

Shoky

Com o Simão de camisola do Benfica a levantá-la...qualquer Taça parece linda.

JustMe

Suit Up!

Há alguma coisa perto do estádio para se passar o tempo ou aquilo é mesmo no meio do nada? ;D

Shoky

iKatz

4 supertaças..

O unico peculio do palmares do Benfica.. Ao nivel de um boavista

JustMe

O logo da PT é que não se vê muito bem, podia ser um pouco maior.

Shoky

Citação de: iKatz em 09 de Agosto de 2014, 14:42
4 supertaças..

O unico peculio do palmares do Benfica.. Ao nivel de um boavista

Sempre temos mais 1 que o Boavista...em miúdo lembro-me que tinhamos 3, tantas quanto eles.
Números patéticos.

O Sporting, salvo erro, tem 7 taças em 8 participações. O Porto já vai em 20 taças.