Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Ruud

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 17:47
Se tudo correr bem em breve se saberá.

Vocês repararam que o Jesus só falou em médios defensivos, certo?

Não, ele falou no avançado e no GR também. Tava a explicar a construção do plantel.

Expliquei-me mal. Falou em médios-defensivos. Não falou em 8.

Ruud


JPSilva

Muito forte JJ, este nível logo na 1ª conferencia é difícil de subir.

Lost_88

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 17:49
Jesus à Jesus. Agora amanhã é para conquistar o caneco.
Ruud,mas ja tinhas ouvido falar nisso foi? Inclusive nomes?

20Nico Gaitan20

concordei com tudo o que disse, especialmente em relaçao aos miudos, e quando deu o exemplo do Rodrigo.

20Nico Gaitan20

Já agora, parece-me claro que Bébe veio mesmo para extremo, se o JJ procura outro avançado.

lmalves

Epa, esqueci-me da CI com o jogo da B. Disse alguma coisa de especial?

Katsumoto

Citação de: Messi87 em 09 de Agosto de 2014, 17:34
Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes

Defesas: Eliseu, André Almeida, Maxi Pereira, Loris Benito, Luisão, César e Jardel

Médios: Ruben Amorim, Talisca, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio e Ola  John

Avançados: Jara, bebé, Lima e Derley

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=898981

Com o que temos disponível parece-me bem a convocatória. Agora faltam claramente 2 redes, 1 trinco e 1 avançado, isto se o Gaitán não sair.

Ruud

Citação de: Lost_88 em 09 de Agosto de 2014, 17:49
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Agosto de 2014, 17:49
Jesus à Jesus. Agora amanhã é para conquistar o caneco.
Ruud,mas ja tinhas ouvido falar nisso foi? Inclusive nomes?

Dos médios-defensivos? Tenho apenas um feeling, neste caso 2, que virão dois MDC. Nomes não sei de nada.

Shoky

2 medios defensivos com Fejsa, Amorim, Almeida e Teixeira...brincam com o dinheiro. Chega 1 mas bom...em vez de 2 para encher.

Ruud

Quando temos um jogador como o Amorim que está, infelizmente, muitas vezes lesionado, quando temos André Almeida que é 6 mas que para o Jesus só o utiliza lá num caso extremo, e com o Fejsa lesionado, a vir um médio-defensivo é insuficiente. Sendo que o Amorim também pode jogar a 8.

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 17:52
2 medios defensivos com Fejsa, Amorim, Almeida e Teixeira...brincam com o dinheiro. Chega 1 mas bom...em vez de 2 para encher.

Ele vai precisar do Almeida para lateral, porque o Luis Felipe já era.


KunAguero16

Lisandro não convocado  :disgust:
Jara convocado  :disgust:

Ou o Bebé conta mesmo para extremo ou então o Jara vai sair. Porque na convocatória ele não está nos Médios, como o Salvio ou o Gaitán.

Estranho o JJ não ter falado em centrais. Só vamos a jogo com 3.

Aposto que sai da convocatória o Benito :P