Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

BENFIKA

Com maior ou menor dificuldade acho que vamos ganhar, mas não creio que vamos fazer uma boa exibição.
O regresso de Luisao e Jardel vão estabilizar a defesa, e o regresso do Enzo ao meio campo já vai dar outra dinâmica á equipa.

Roy Kent

Vai ser um jogo complicado, não vejo a vida nada fácil para o Benfica, pela equipa que tem neste momento, pela crise financeira.

Estou muito céptico.

Red.Fever

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2014, 17:12
Sim, tal como disse, acho que no contexto actual o BENFICA deve jogar com 3 médios.

Eventualmente num 4-2-3-1 com Nico ao meio.

seria o indicado
mas o Jota já fez o favor de despachar quase todos os médios ofensivos para não o chatearem com isso
e deixou ficar a palha para 9,5... Jara e companhia

Citação de: ptmam em 10 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: Red.Fever em 10 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 16:43
4231 com Gaitan no meio.

era aquilo que eu queria realmente ver.

depois de já termos mandado Djuricic, Fariña e Bernardo dar uma volta...
ficaria extramamente aziado se o Jota começasse a jogar dessa forma
seria o cumulo dos cumulos

agora que jogue sempre em 4-4-2 porque já não alternativas para essa tactica  >:(
O Djuricic é uma incógnita, eu ainda não percebi onde ele joga bem, mas claramente não seria substituto à altura do Gaitán, no máximo o Bernardo. Fariña não conheço.

não era preciso ficar com todos os 3, se achas Djuricic uma incógnita podias sempre ficar com Bernardo e Farña
mas Djuricic é um jogador talentoso, que nunca teve uma real chance a 10... o Jota tentava fazer dele um Rodrigo

Manus

Este jogo se fosse no Algarve mesmo com os bilhetes bem mais caros, já estava esgotado à muito  !
Mas como era para ser perto de vila do conde, para os 350 adeptos vilacondenses !

casr26

Citação de: sobral da serra em 10 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: casr26 em 10 de Agosto de 2014, 16:51
Hoje apenas quero ganhar, não quero saber de Vieiras, Lim, Valência, empréstimos, aquisições, nem pró nem anti Vieiras... quero que o meu Benfica ganhe e ponto final.

Aguardarei a entrevista do LFV e não vou mais criticá-lo até ver o que vai acontecer nessa entrevista.. acredito que seja mais um exercício de mandar areia para os olhos mas aguardarei até lá.., depois independentemente do final da supertaça e da entrevista quero que largue o Benfica, mas quando lá chegar falamos.

Este, já nós o conhecemos! Se vier outro poderá vir enterrar mais o Benfica. Por isso deixem estar o LFV porque não tem sido tão mau como pintam.

Respeito a opinião amigo mas sinceramente discordo, seja como fôr vitória hoje, 2-1  :flagglorioso:

peterslimer

JustMe

L3GEND

Vamos ganhar 2-0 ou 2-1.

Se a defesa conseguir limpar tudo 2-0. Se o Rio Ave fizer mais que um remate à baliza, com o Artur lá, marcarem um golo é uma certeza.

hungrysoul

entrava com:
Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Amorim
Enzo
Salvio
John
Gaitan
Lima

:flagglorioso:

Jiujitsu

Citação de: FKS em 10 de Agosto de 2014, 17:01
Citação de: sobral da serra em 10 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: casr26 em 10 de Agosto de 2014, 16:51
Hoje apenas quero ganhar, não quero saber de Vieiras, Lim, Valência, empréstimos, aquisições, nem pró nem anti Vieiras... quero que o meu Benfica ganhe e ponto final.

Aguardarei a entrevista do LFV e não vou mais criticá-lo até ver o que vai acontecer nessa entrevista.. acredito que seja mais um exercício de mandar areia para os olhos mas aguardarei até lá.., depois independentemente do final da supertaça e da entrevista quero que largue o Benfica, mas quando lá chegar falamos.

Este, já nós o conhecemos! Se vier outro poderá vir enterrar mais o Benfica. Por isso deixem estar o LFV porque não tem sido tão mau como pintam.

Ele é muito bom, a luta pelo 8º lugar esta época vai ser espectacular com o Benfica taco a taco com o Setúbal.

Passas de ganhar tudo, a ficar a cheirar pneus durante os próximos 4 ou 5 anos.

Onde estão os castigadores da parvoíce?

Miguelito22

Mesmo que jogue Ola John,gaitan e salvio o Gaitan iria jogar como 9,5 por isso não esperem coisa diferente do 4-4-2.

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2014, 16:43
4231 com Gaitan no meio.

era aquilo que eu queria realmente ver.

Não percebo porque é que dizem que para o Gaitan jogar no meio tem de se jogar em 4-2-3-1.

O Gaitan antes de chegar ao Benfica sempre foi um 2º avançado no Boca. O Gaitan encaixava-se perfeitamente ao lado do Lima com o Benfica a jogar na tatica actual. Não era preciso alterar nada. A unica alteração era meter o Gaitan a formar dupla com o Lima, numa posição mais recuada (2º avançado) e meter um extremo esquerdo na linha.

Enzo
Salvio                     Bebe
                   Gaitan
          Lima

Vejam onde jogava o Nico no Boca, antes de vir para o Benfica substituir o Di Maria.