Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Katsumoto

Citação de: L3GEND em 10 de Agosto de 2014, 20:49
Porra... incrivelmente como o Enzo em 2 minutos faz logo a equipa parecer outra.

A diferença entre ter jogadores de futebol e ter entulho.

Zak

O Eliseu quando sabe e o Gaitan nao lhe passa a bola... tem que descer de novo á posicao... nao é ficar á espera que a bola lhe chegue.

Senao em contra ataque ficamos a inferioridade.

joaonunes

Eu mantenho a minha opinião de sempre relativamente a estes lances ... para mim não é penalti.

Mufete

Foda-se, digam que é mão!!! Digam que é mão!!

Jornalistas de merda! O gajo está a ver a repetição e vê-se que é mão. O que é que ele diz: "Os jogadores do Benfica a pedirem mão, a bola pode ter raspado..."

Foda-se! É MÃO!

Royal_Flush

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 10 de Agosto de 2014, 20:51
Citação de: Julio_slb em 10 de Agosto de 2014, 20:50
Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 10 de Agosto de 2014, 20:49
Malta, eu só tenho o tablet e na rtp não dá por causa da m*rda dos direitos alguém me pode ajudar?

Amigo estou na mesma situação e ainda por cima estou no estrangeiro... Vai ter de ser pela Antena 1...
Obrigado vou fazer o mesmo  O0  :flagglorioso:

Ya, o app da rtp nunca passa jogos no estrangeiro. Sempre podem tentar o ustream.


voas18

aqui se vê a qualidade desta equipa: um jogador que veio de férias e outro de lesão são titulares do primeiro troféu da época :disgust:

ChEsTeR



Zak

Citação de: Mufete em 10 de Agosto de 2014, 20:52
Foda-se, digam que é mão!!! Digam que é mão!!

Jornalistas de merda! O gajo está a ver a repetição e vê-se que é mão. O que é que ele diz: "Os jogadores do Benfica a pedirem mão, a bola pode ter raspado..."

Foda-se! É MÃO!

RTP what else.
Eles e a SIC a comentarem o Benfica sao um autentico nojo.

Mufete

Citação de: joaonunes em 10 de Agosto de 2014, 20:52
Eu mantenho a minha opinião de sempre relativamente a estes lances ... para mim não é penalti.

Eu percebo o que queres dizer, mas este não é daqueles casos em que o jogador está o chão, ou está de costas, ou é mesmo, mesmo em cima dele. O Tarantini foi azelha na abordagem ao lance. E fez penalty.

Edu


parras_bs



parras_bs