Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

schu

Este tartamojo do Talisca tá em todo lado e não tá em lado nenhum

misticaslb

Citação de: MeuBenficaMeu em 10 de Agosto de 2014, 21:17
Saudades do Tacuara quando era letal. O marcardor jà era 2-0 com essas occasoes!

Estão vestidos de verde...apostava mais em 3-0  O0

Katsumoto

meimurpi

O Benfica não consegue potenciar a falange ofensiva. Um gajo emociona-se com todas as subidas, mas se estiverem atentos notam que grande parte dela terminam com um cruzamento rasteiro desde a linha para o espaço vazio com um corte fácil por parte do Rio Ave. Faltam recursos, algo mais pensado para que hajam mais claras situações de golo.

Mas o treinador é o Jesus, nem eu era capaz de lhe pedir isso.

MeuBenficaMeu

Citação de: Julio_slb em 10 de Agosto de 2014, 21:17
Estes relatos são uma aflição do crl, nem quero imaginar ouvir um jogo mais "importante" desta maneira.

É que nem sequer consigo imaginar, nos anos 60, tantos milhões a acompanhar o Benfica desta maneira. Mas também isto é Mística...

Estou à ouvir na Antena 1. Jà é outro nivel!

smjagol

n ha por ai nenhum site de apostas de dê para apostar em frangos do artur?

MonstroDasCuecasRotas

Tem que se marcar rapidamente. Daqui a pouco o Enzo e o Luisão já não têm pernas e fodeu.

Meio_metro

Devo ser o unico... Eu ja critiquei tanto.
MAS HOJE? O Benfica está a dominar a ganhar por completo o meio campo... Esta a falhar na finalização... Mas nada que não tenha acontecido na época passada em varios jogos.

P∑T∑7

O Rio Ave está desgastado do jogo e 5a feira.

O Benfica tem em campo apenas 2 jogadores novos. Os regressos de Luisão, Jardel e Enzo fundamentais.

É normal o Benfica ser superior ao Rio Ave e estar por cima.

Falta marcar golos.

E o mercado fechar!

Minerva

Tava a ver o jogo num café só que a TV tava longe e não deu para acompanhar bem, mas pareceu-me que estamos a ser roubados ou foi impressão minha?

LuisPortugal

E teixeira, silva ou ate djuricic nao faziam melhor? Ou ate bebe?

quinjeajero

van33

Citação de: smjagol em 10 de Agosto de 2014, 21:16
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2014, 21:16
Citação de: smjagol em 10 de Agosto de 2014, 21:15
Esclareca-me so uma coisa, o guito investido em Djavan, Benito e Eliseu não dava para ter antes ficado com Siqueira?....
siqueira ama o Benfica. mas prefere euros

Claro que a culpa foi do Jogador como o Oblak, o presidente tentou de tudo...

e ja agora, o ordenado destes 3 juntos n chegava para o Siqueira?
nem acredito na palavra do siqueira e mt menos na do vieira. isto é como nos divorcios, existe sempre 3 "verdades", a do marido, a da esposa e depois há q que nenhum deles reconhece...que é a que verdadeira e poucos conhecem