Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

bgardo

Deixem me so dizer uma coisa, o Eliseu fez um graaaaaande jogo. Se esta gordo nao sei, mas que tem pulmão, fdx, se tem...

L@udrup

Benfica é para ganhar sempre.  O0

que não adormeçam agora e que vejam que ainda falta muita coisa para poder lutar pelo titulo.

PL/GR ENZO e GAITAN. e estamos no bom caminho

SempreSLB1984

Quem é que ganhou esta taça quem foi??? ARTUR AHAHAH OS ANTIS DEVEM ESTAR TODOS COM UMA AZIA!!!

maxi04

O futebol é tão isto...que coisa sem lógicaa nenhuma.

Fdx avaliar treinadores apenas por resultados, cada vez faz menos sentido.

Pedro84

Não vendam ninguém e contratem um grande GR e um grande PL, por favor!! Urgente!

Dejavu_Text

magoslb

Citação de: L@udrup em 10 de Agosto de 2014, 23:32
Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2014, 23:22
Artur defende 3
Joga no euromilhões...

Mesmo assim esta equipa é muito curta para o Tugão!!

GR e PL URGENTEMENTE

Benfica a ganhar, é o que interessa, já me fizeram a noite, mas mesmo sendo herói, Artur é um fragilidade imensa, e depois de dispensar Taquara, não há um único gajo que saiba definir na área, de que serve tanta rapidez e jogadores móveis se ninguém sabe marcar? A equipa está curta demais, se temos de chegar aos penaltis para ganhar ao RA, o que vai ser deste ano?

Mas siga, já posso expirar e festejar, mas não estou nada descansado.

voas18

Citação de: ChEsTeR em 10 de Agosto de 2014, 23:36
agora é que era a melhor altura para o artur bazar...sair em grande por incrivel que pareça
isto. disse que iamos perder nos penalties mas ainda bem que me enganei agora é altura do artur dar de frosques

L@udrup

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2014, 23:37
Deixem me so dizer uma coisa, o Eliseu fez um graaaaaande jogo. Se esta gordo nao sei, mas que tem pulmão, fdx, se tem...
x2 por acaso está com grande barriga mas hoje até gostei

Festivus

Neste ano ganhámos 2 taças que já nos fugiam há muitos anos.

O_Glorioso

Não se esqueça é de duas partes de falhanços e falhanços na hora de marcar. Não arranjem não um ponta-de-lança a sério. Já nem falo no guarda-redes e no substituto do Enzo.

33-5-25

Fizemos um bom jogo,  merecemos a vitória,  claramente fomos superiores,  estamos sim com esta equipa no caminho certo.

Urgente precisamos de um matador e um grande guarda redes. ....

Este ano foi tudo nosso. ...

Inchem anti benfiquista. ...

Toalhete

"Esses adeptos do Benfica que vêm todos de Lisboa". Enfim, que estupidez de comentário. É português, este tipo? Não sabe que há benfiquistas em todo Portugal e até fora?

Redceltic