Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

Moikano

Os meus amigos porkistas hoje borrarem -se todos hehe não estavam á espera desta qualidade de exibição. Eles esta época investiram muito e estão a ver a vida a andar para traz haha.

Nuno_SLB

SlipkMan

Da pré-época, só vi os primeiros 45 min contra o Valência...e ainda bem.

Do que vi hoje (e a não sair mais ninguém e com uns ajustes no plantel), não tenho dúvidas que lutaremos até final pela reconquista do campeonato.

Parabéns equipa por mais um caneco!!!

The_Riggs

Citação de: bisard em 11 de Agosto de 2014, 01:08
Citação de: cmartins17 em 11 de Agosto de 2014, 01:07
Quem é que partiu a taça ?
O Paulo Lopes. Quem havia de ser...:2funny:

Eu até dizia que a resposta óbvia era o Artur.

mas hoje dou-lhe free pass.

Universo Benfica

The_Riggs

Citação de: Moikano em 11 de Agosto de 2014, 01:08
Os meus amigos porkistas hoje borrarem -se todos hehe não estavam á espera desta qualidade de exibição. Eles esta época investiram muito e estão a ver a vida a andar para traz haha.

Borraram-se todos com isto ?

lol

panduru

Arceus_17

Citação de: bgardo em 11 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: bisard em 11 de Agosto de 2014, 00:52
Citação de: Benfiquista15 em 11 de Agosto de 2014, 00:49
Uma pergunta... Quando é que recebemos a taça do campeonato?
Deve ser no próximo jogo, ou no jogo com os lagartos.
JOGO COM OS LAGARTOS! era tao perfeito =)

eles ja nao vêem nenhuma ha tanto ano, era bonito da nossa parte patrocinar esse momento de estarem a menos de 5 kms de uma taça do campeonato.

Seria sem dúvida um tocante acto de solidariedade da nossa parte permitir aos miseráveis anfíbios visualizar, ao vivo, um troféu de campeão nacional.

pmmp20

este ano ate podemos ter um 11 bastante bom, mas banco zero!! isto sem saidas de enzo e nico.

a diferença para o ano passado é q alguns dos titulares agr faziam parte do desse tal banco q faz ganhar titulos.

o plantel esta curto e tem q vir reforços.

e ja agr o artur so por defender 3 penaltis, nao faz dele melhor gr, continua ridiculo, e nao tem lugar no plantel do slb

AlRed

É muito injusto dizer que o Talisca é cepo, a sério, é triste isso. Sismar com um jogador só porque projetam nele problemas causado por outros. Até já li que é o Luis Felipe dos médios, que exagero.
ATENÇÃO, não pensem que estou a dizer que o Talisca é algo do outro mundo. Simplesmente, está longe de ser um cepo. Tem 20 anos ou perto disso; mal chegou ao futebol europeu; é um puto, tal como o João Teixeira, que, apesar, dos últimos golos, nos jogos da pré-época também vimos a desperdiçar bastantes oportunidades claras de golos e a perder bolas comprometedoras e não deixou de ter qualidade por isso.

A MINHA OPINIÃO, também é que o Talisca não pode ser titular enquanto que o Teixeira está na B, porque nem é justo. Mas cepo também não é.

AG

Citação de: SlipkMan em 11 de Agosto de 2014, 01:09
Da pré-época, só vi os primeiros 45 min contra o Valência...e ainda bem.

Do que vi hoje (e a não sair mais ninguém e com uns ajustes no plantel), não tenho dúvidas que lutaremos até final pela reconquista do campeonato.

Parabéns equipa por mais um caneco!!!
Se buscarmos um GR e um ponta de lança e se não sair mais ninguém. Portanto, continuo a achar o mesmo, apesar desta vitória. Não nos podemos deslumbrar.

Vitor Abreu

Citação de: Moikano em 11 de Agosto de 2014, 01:08

Deixa estar que como somos amigos e super competentes vamos tratar de dar-lhes mais moral quando vendermos o Enzo.

_Goleador_

1° jogo oficial da época, 1° titulo, o resto é conversa !  :metal:

VIVA O  :slb2:

pica_foices

hoje notou-se bastante a falta de automatismo entre avançados como o talisca e derley e os nossos extremos.

os extremos criavam desequilibrios mas depois na hora de meter a bola na área hesitavam sempre como deveriam meter a bola para esses jogadores.

com a pratica vai la

misticaslb

Citação de: AlRed em 11 de Agosto de 2014, 01:11
É muito injusto dizer que o Talisca é cepo, a sério, é triste isso. Sismar com um jogador só porque projetam nele problemas causado por outros. Até já li que é o Luis Felipe dos médios, que exagero.
ATENÇÃO, não pensem que estou a dizer que o Talisca é algo do outro mundo. Simplesmente, está longe de ser um cepo. Tem 20 anos ou perto disso; mal chegou ao futebol europeu; é um puto, tal como o João Teixeira, que, apesar, dos últimos golos, nos jogos da pré-época também vimos a desperdiçar bastantes oportunidades claras de golos e a perder bolas comprometedoras e não deixou de ter qualidade por isso.

A MINHA OPINIÃO, também é que o Talisca não pode ser titular enquanto que o Teixeira está na B, porque nem é justo. Mas cepo também não é.

Concordo em tudo  O0
O Talisca é muito jovem ainda, na equipa em que estava era a estrela, mas uma mudança tão repentina para um grande europeu não é de fácil adaptação. Tenho a noção de que um dia será craque e para isso precisa de treinar bastante. Mas cepo? É preciso ser-se ignorante para se dizer isso.
Relativamente ao João Teixeira, já o disse e volto a dizer - é um crime metê-lo a jogar na B. Se tivesse vindo do Brasil, Sérvia, etc. era craque, como é da formação vai para a B...é uma pena.