Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

francisco

Fui o único a ver um certo perfume do Benfica 2009/10 na primeira parte? A pressão alta e o caudal ofensivo...

Kaizer

Citação de: paalexg em 11 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: Kaizer em 11 de Agosto de 2014, 02:17
Citação de: Nick Valensi em 11 de Agosto de 2014, 02:13
Se o Benfica 14/15 for o da primeira parte com um GR que não o Artur... :)

Limpamos tudo, pelo menos a nível nacional.
Para isso precisaríamos de mais um ou outro reforço...

Sim, isso também vai ajudar.

E um guarda-redes novo é INDISPENSÁVEL!!!

Mestre30

Citação de: bgardo em 11 de Agosto de 2014, 02:20
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2014, 02:18
Cheguei!  :metal:

Não tenho nenhuma PM com a minha entrevista?!?!?!  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
vi te hoje! estavas sentado ao lado do kompany e do sagna nao estavas?
:confused:

Mestre30

Citação de: paalexg em 11 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: Kaizer em 11 de Agosto de 2014, 02:17
Citação de: Nick Valensi em 11 de Agosto de 2014, 02:13
Se o Benfica 14/15 for o da primeira parte com um GR que não o Artur... :)

Limpamos tudo, pelo menos a nível nacional.
Para isso precisaríamos de mais um ou outro reforço...
Três ou quatro!

Isto já a contar com saída do Enzo!

Rigters

original

Лазар Марковић Маркец
2 h ·
Congratulations Benfica!!!
‪#‎RUMO_AO_34‬ :-))
Lazar :)

Nowakowski

Citação de: francisco em 11 de Agosto de 2014, 02:24
Fui o único a ver um certo perfume do Benfica 2009/10 na primeira parte? A pressão alta e o caudal ofensivo...

Beneficiámos imenso da organização defensiva do Rio Ave.

O Rio Ave, em organização defensiva, metia muita gente na linha defensiva... Descia o trinco para o meio dos centrais, vinha o extremo fazer contenção no corredor lateral e ficava o lateral na cobertura.

Mais que uma vez, o Rio Ave meteu 6 jogadores na linha defensiva...

Resultado: ninguém no espaço à frente da defesa, precisamente o espaço onde somos mais perigosos. Perdi a conta ao número de vezes que o Benfica apareceu enquadrado...

Isto tudo, na primeira parte.

SLB É O REI DO MUNDO

Cheguei há pouco.

O jogo em si foi um desespero. Mas valeu pela conquista da Taça  :slb2:

Grande abraço a todos !

redlightdistrict

Grande Joga e Grande Ambiente! Brutal!
Primeira vez que vi o Benfica levantar um caneco ao vivo!!! :D

Universo Benfica

Boa exibição. Fiquei bastante surpreendido.

Entrada forte em campo. Salvo erro, nos primeiros 20/25 min já tínhamos uns 10 remates. Espera mais deste Rio Ave. Foi um adversário que praticamente não chegou à nossa baliza. Com o passar do tempo e com o acumular do desgaste físico, o jogo ficou mais equilibrado.

Muitas e muitas oportunidades desperdiçadas. Era um jogo para resolver nos 90 minutos.

Mas o que importa é que a 5ª já cá mora :slb2:

dtfstoko

CAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMPPPPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :drool: :smitten: :kiss: :tonge: :victory: :amigo: :coolsmiley: :cool2: :smokin: :) ^-^ O0 :D ::)

SLB É O REI DO MUNDO

Melhor em campo: Enzo.

Pior: Talisca.

Jogador que mais me surpreendeu: Eliseu.

Falhámos tanto mas tanto golo. Estivemos bastante bem a recuperar a bola e a construir, mas depois era uma lentidão e uma ineficácia junto à área do Rio Ave.

Já estava quase a comer o cachecol.

Valeu-nos o Artur e o Luisão Capitão ter ido marcar o penalti decisivo.

lmalves

Grande jogo! Muito sofrimento, mas valeu a pena. Fiquei surpreendido com a qualidade e velocidade de jogo, principalmente na 1ª parte. Chegamos muitas vezes à frente, mas não conseguimos ser eficazes. No final tivemos um herói improvável, mas continuo a pensar que não tem lugar para jogar no Benfica. O Eliseu surpreendeu-me pela positiva. Notou-se logo a diferença com o Enzo. Que classe! Nem quero pensar na sua saída, mas é praticamente inevitável. No geral, fiquei agradado pela qualidade e atitude da equipa. O campeão voltou!  :slb2:

Agora é festejar, mas pensar já no jogo com o Paços. É muito importante começar bem o campeonato. E vamos ver se chegam alguns reforços durante a semana...

P∑T∑7

Citação de: francisco em 11 de Agosto de 2014, 02:24

Eu também pensei nisso.

Na pressão, na capacidade de criar jogo ofensivo, na frescura física.

Mas não vamos embandeirar em arco.

Do mau ao muito bom? Nada disso.

9 em 11 jogadores da época passada. Jogadores fundamentais de volta.

Vamos ver o que o futuro nos reserva. Continuo a dizer que o plantel é curto.