Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

IPASLB

Citação de: Cosmic em 11 de Agosto de 2014, 21:11
Calculo que o Benfica seja actualmente o clube com mais títulos em Portugal (fora o sporting :rir: ). É que nos últimos tempos deixou-se de ouvir a lengalenga de que o porto era o clube com mais títulos.  :whistle2:
Títulos na verdadeira ascenção da palavra, tem o SLB e alguma vantagem, de títulos e troféus, aqui sim, o SLB tem mais 4, eu conto com os 3 troféus da extinta prova nacional organizada pela FPF, a Taça Ribeiro dos Reis, SLB-78, fCP-74.

IPASLB

Citação de: Rui12ld em 11 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: Nick Valensi em 11 de Agosto de 2014, 20:42
A nível interno:

Campeonato (4)
Taça de Portugal (3)
Taça da Liga (2)
Supertaça (1)

A nível internacional:
Liga dos Campeões (7)
Taça UEFA (6)
Supertaça Europeia (4)

Se atribuirmos factores às competições (entre parêntesis)

Benfica: 33*4 + 25*3 + 5*2 + 5*1 + 2*7 + 0*6 + 0*4 = 236
Porto: 27*4 + 16*3 + 0*2 + 20*1 + 2*7 + 2*6 + 1*4 = 206

E estou a colocar a taça UEFA e a supertaça europeia a um nível elevado.

Na minha perspetiva:

A nível interno:

Campeonato Nacional/Liga (5)
Taça de Portugal (2)
Taça da Liga (1)
Supertaça (1)

A nível internacional:
Liga dos Campeões (30) (e 30 se calhar é pouco, não me custa muito dar 35)
Taça UEFA/Taça das Taças (6)
Taça Intercontinental (2)
Supertaça Europeia (2)
Finalista (1) (não pelo SLB, mas de fato é prestigiante ir-se a final)

Corrupção: -100 (é uma mancha que clubes como o FCP (infelizmente por ser Português) e Juventus não vão conseguir livrar-se).

Concordo, mas terás que rever as pontuações das tcvt e liga eur/tuefa, antes e depois da TCCE/LC ter sido ampliada e menciono isto porque na teoria e práctica, a mais importante competição tornou-se ainda mais forte, sendo que as outras ficaram, óbviamente, mas fracas.

SLB Stars

Citação de: Machibombo em 12 de Agosto de 2014, 15:47
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2014, 15:45
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 10:52

Penalti.

Yep... tb acho
Nem lhe toca... o Sálvio salta por cima da perna.

Não me parece penalty, de todo, o prince simplesmente ganhou posição e o Cássio não faz falta.
Existem dois lances bem mais controversos, ambos por uma suposta mão dentro da grande área. Aquele na segunda parte parece-me falta, o Tarantini(acho) tenta proteger a barriga e utiliza os dois braços.

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2014, 01:49

Esta bola é lindíssima, vista de longe dava a sensação de ser uma bola de fogo.

diabo maiato

Vitória justíssima do Benfica que nunca mereceria ir a prolongamento e grandes penalidades. MUito bem Eliseu, Luisão, Jardel, Maxi, Enzo, Lima, Gaitan, Salvio, Ruben, e até Artur (com aqueles final nos penaltys), menos bem Talisca, Ola John, Bebé e Derley, Boa exibição e mais um troféu!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

ZICKLER

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Agosto de 2014, 15:59
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2014, 01:49

Esta bola é lindíssima, vista de longe dava a sensação de ser uma bola de fogo.

Fdx

Parecia uma qualquer bola do mundialito de futebol de praia

diabo maiato

Ah e mais 2 grandes penalidades perdoadas ao adversário, uma realidade que já vamos "aceitando" mas e se perdêssemos???!! Já quando perdemos  a final da taça de Portugal com o Guimarães com um golo em foar de jogo, ninguém do SLB falou...porquê??? porque se jogou mal...mesmo assim...deva ter-se falado!!!! da final de Turim nem quero falar tal foi a vergonha e o Benfica nem reagiu!!!!! Curiosamente a CS espanhola ficou muito mais escandalizada que a portuguesa. Shame!!!!!

takeshiSLB

Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2014, 12:46
Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 02:52
O público de Aveiro é do catano. Sempre que o Benfica lá vai, o ambiente é brutal. Na TV dá quase a sensação de que é na Luz. ;D
Não é só de Aveiro, aquele público vem de muitos outros sítios como Porto e Coimbra, onde o Benfica tem uma fortíssima implantação.

Mas em Coimbra, o ambiente nunca é tão infernal. Nem em Guimarães. Nem em Leiria. Nem em mais lado nenhum.

A seguir à Luz, o Municipal de Aveiro é o estádio onde se cria o mais poderoso ambiente de benfiquismo.

É a ideia com que fico na TV. E já desde há muitos anos.

A seguir ao Estádio da Luz é o estádio que mais gosto de ir à bola e o estádio que mais gosto por dentro. Sempre que lá vou acho que aquilo por dentro é uma Mini-Luz não sei porquê mas gosto..

Ah, e sempre que lá fui o Benfica ganhou!

Em.

Fui pela primeira vez ver o Benfica num jogo oficial e logo ao lado das claques. Que sensação. Amo tanto este clube. Com tanta conversa sobre saidas só tenho uma coisa a dizer: "O Benfica é nosso e há-de ser..."

Gaio17

Esta bola parecia de futebol de praia e nem era pela cor, parecia um verdadeiro balão

Toribas

Citação de: takeshiSLB em 12 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 13:47
Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2014, 12:46
Citação de: Nowakowski em 11 de Agosto de 2014, 02:52
O público de Aveiro é do catano. Sempre que o Benfica lá vai, o ambiente é brutal. Na TV dá quase a sensação de que é na Luz. ;D
Não é só de Aveiro, aquele público vem de muitos outros sítios como Porto e Coimbra, onde o Benfica tem uma fortíssima implantação.

Mas em Coimbra, o ambiente nunca é tão infernal. Nem em Guimarães. Nem em Leiria. Nem em mais lado nenhum.

A seguir à Luz, o Municipal de Aveiro é o estádio onde se cria o mais poderoso ambiente de benfiquismo.

É a ideia com que fico na TV. E já desde há muitos anos.

A seguir ao Estádio da Luz é o estádio que mais gosto de ir à bola e o estádio que mais gosto por dentro. Sempre que lá vou acho que aquilo por dentro é uma Mini-Luz não sei porquê mas gosto..

Ah, e sempre que lá fui o Benfica ganhou!

Isso do ambiente também pode ter a ver com o facto de as bancadas no estádio de Aveiro serem coladas ao relvado. Em Leiria e Coimbra, têm a pista de atletismo a separar.

Red Eyes

Um pequeno "desenterranço" para perguntar se há resumo pelo Cota do Bigode. Não consigo encontrar em parte nenhuma... :disgust: