Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

miguelsousamartins

Citação de: helmar em 29 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: miguelsousamartins em 29 de Outubro de 2015, 11:14
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2015, 11:08
Citação de: helmar em 28 de Outubro de 2015, 20:12
A maioria dos jogadores não gostava do Obradovic porque era raça do crl, o Wilson Eduardo saiu por querer experimentar outro campeonato, mas também porque não gostava do treinador, aliás não se davam muito bem.

Por exemplo o Quintana até já disse ao meu irmão que se o Benfica lhe desse mais do que o Porto, que ia na hora.

Isto é como em todos os desportos, o dinheiro é  que manda e só não acontece assim, quando se tem miúdos para singrar. Mas mais cedo ou mais tarde, isso poderá voltar acontecer.

do que é que estamos á espera????
isso nao e verdade, conheco o quintana pessoalmente ;)
Desculpa mas é, pode tê  lo dito para ser simpático, isso já não sei, mas que o disse, disse.

Aliás no dia em que eles nos ganharam foi lá jantar o Pitre e outro que não me lembro o nome e uma rapariga estava lhe a perguntar que se o Benfica o quisesse o que que tinha de pagar.
foram jantar ao madureiras ;)?

o quintana e um grande amigo de um grande amigo meu.
andam na mesma turma na faculdade de desporto aqui no porto e ja tive com ele varias vezes...
se tu o dizes, embora me custe acreditar. Ele de ca nao sai, adora a cidade e pagam lhe bastante bem para alem de que e dos jogadores mais acarinhados do plantel e ele sabe o muito bem
rapaz 5 estrelas o quintana por acaso! tenho pena que connosco seja uma besta e defenda tudo

helmar

Citação de: miguelsousamartins em 30 de Outubro de 2015, 00:30
A maioria dos jogadores não gostava do Obradovic porque era raça do crl, o Wilson Eduardo saiu por querer experimentar outro campeonato, mas também porque não gostava do treinador, aliás não se davam muito bem.

Por exemplo o Quintana até já disse ao meu irmão que se o Benfica lhe desse mais do que o Porto, que ia na hora.

Isto é como em todos os desportos, o dinheiro é  que manda e só não acontece assim, quando se tem miúdos para singrar. Mas mais cedo ou mais tarde, isso poderá voltar acontecer.

Desculpa mas é, pode tê  lo dito para ser simpático, isso já não sei, mas que o disse, disse.

Aliás no dia em que eles nos ganharam foi lá jantar o Pitre e outro que não me lembro o nome e uma rapariga estava lhe a perguntar que se o Benfica o quisesse o que que tinha de pagar.

andam na mesma turma na faculdade de desporto aqui no porto e ja tive com ele varias vezes...
se tu o dizes, embora me custe acreditar. Ele de ca nao sai, adora a cidade e pagam lhe bastante bem para alem de que e dos jogadores mais acarinhados do plantel e ele sabe o muito bem
rapaz 5 estrelas o quintana por acaso! tenho pena que connosco seja uma besta e defenda tudo
Não apesar de termos um a uns 100 metros de nós. Mas também é o piorzito deles.

Ele ia a sair e o meu irmão na brincadeira disse lhe que devia era de ir para o Benfica é ele respondeu isso. Como disse pode ter sido na brincadeira ou para ser simpático, mas disse o.

Por exemplo nesse dia que nos ganharam, foi o Pitre e o Salina(penso que é esse o nome dele) jantar lá e chegaram por volta da 24h, mas o nosso restaurante fecha à 24h. Então só saíram à  1 e tal e na saída esse Salina pediu desculpa pela hora, e eu até lhe disse que não fazia mal desde que no próximo jogo, ganhasse o Benfica.

Em relação aquilo do Obradovic foi um director do Andebol que me disse isso.

miguelsousamartins

Citação de: helmar em 30 de Outubro de 2015, 06:13
Citação de: miguelsousamartins em 30 de Outubro de 2015, 00:30

Não apesar de termos um a uns 100 metros de nós. Mas também é o piorzito deles.

Ele ia a sair e o meu irmão na brincadeira disse lhe que devia era de ir para o Benfica é ele respondeu isso. Como disse pode ter sido na brincadeira ou para ser simpático, mas disse o.

Por exemplo nesse dia que nos ganharam, foi o Pitre e o Salina(penso que é esse o nome dele) jantar lá e chegaram por volta da 24h, mas o nosso restaurante fecha à 24h. Então só saíram à  1 e tal e na saída esse Salina pediu desculpa pela hora, e eu até lhe disse que não fazia mal desde que no próximo jogo, ganhasse o Benfica.

Em relação aquilo do Obradovic foi um director do Andebol que me disse isso.
Eles costumam parar muito no Madureiras de campo alegre.
O Porto paga muito bem aos cubanos ainda lhes da faculdade e casas .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BlankFile

Mas porque raio é que o Hugo Figueira não entrou mais no jogo? Alguém consegue explicar uma decisão tão pateta como esta? Foi uma das chaves da derrota... tiro autêntico nos próprios pés.

Eddie_

Não vi o jogo, estive a ler o tópico do jogo de uma ponta a outra e reparei que muita gente se queixou disso.

No entanto olhando para a estatística:
https://www.videobserver.com/report/press/language/pt/hash/0f7a78433d59e0159402841103fd954e/r/1

Mistrevski com 30% de defesas contra 17% do Hugo será a razão?
11 em 11 de ponta :S

ala esquerda

Tenho que dar os parabéns ao Mariano pelo excelente trabalho que está a fazer.
Sem duvida pior plantel que temos, mas muito bem trabalhado e no rumo certo para vencer futuramente.

Por vezes devíamos dar mais valor a quem não vence.

Eddie_

É verdade que se nota trabalho.
Já o ano passado se notou e este ano continua a notar. Vê-se que a equipa vai evoluindo com o tempo. Não é fácil fazer omeletes sem ovos, ainda para mais quando alguns vêm estragados como o camelo areia.

Mas há aqui mais pormenores. Quem tratou dos reforços estrangeiros foi ele?
Se foi, falhou à grande.
Se não foi, devia ter dado um murro na mesa. Não se podem ter reforços estrangeiros que não façam a diferença.

A personalidade também conta e não sei se ele tem "tesão" suficiente para se impor, ou impor as suas ideias.
Mas pronto, concordo contigo que o trabalho semanal de preparação e evolução da equipa é positivo.

Ruud

Fazer um playoff digno e mandá-lo à sua vida.

Obrigado por qualquer coisa que agora nem sei bem o quê.

Ruud

Bethinho

carvalho0407

teve muita culpa na derrota, mas tambem não é o unico

Trezeguet

e dizia o 23 que andava aqui um Claude Onesta, bahhhhhh

incrível como não há agressividade defensiva e ofensivamente é tudo tão previsível.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2016, 19:45
e dizia o 23 que andava aqui um Claude Onesta, bahhhhhh

incrível como não há agressividade defensiva e ofensivamente é tudo tão previsível.
O 23 não disse isso :tickedoff:

O 23 disse que houve evolução nos putos e a verdade é que houve, Davide, Ferro, Tiago, Cavalcanti, o Paulo Moreno da época passada evoluíram mas depois também já o vi não apostar em jogadores da formação com qualidade para cá estar como o Ivo.

Em termos ofensivos somos banais, ou é um desequilíbrio individual ou a jogar é a colocação de um dos pontos a pivot, fora isso não há mais nada. E quando os estrangeiros são banais não nos podemos fiar nos desequilíbrios individuais.

Neste momento o nosso 7 inicial devia ser: Figueira, Ferro, Davide, Tiago, Belone, Ales e Cavalcanti

BlankFile

Mais um 4º lugar na fase regular do Campeonato. Que mediocridade...

Vamos ver como correrão os playoffs e as outras duas provas que temos para disputar. A continuar assim, prevejo mais uma época a seco e no final será inevitável a saída do treinador.

É só mais um para juntar à lista de fracassos.