Época 2014/2015

butch vig

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2015, 13:16
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2015, 13:03
Para se alterar o horário é necessário alcançar acordo com o clube adversário. Como esperado, os azuis e brancos não quiseram alterá-lo, pois sabiam que a nossa equipa de Futebol jogava em Belém, às 18 horas do mesmo dia, e assim o pavilhão não apresentaria um grande ambiente.
Que os dirigentes do BENFICA não se esqueçam disto no futuro.

São sempre os mesmos a quebraram qualquer tipo de civismo e cordialidade que possa existir no desporto, é impressionante. Um clube absolutamente nojento.

ai não quiseram mudar o horário? por mim o jogo Benfica-porto em futebol era marcado para sábado às 17h, era fode-los com o cansaço do jogo do bayern, já que eles devem querer jogar domingo

fred_cardozo7

Citação de: Ogrande em 14 de Abril de 2015, 19:23
bem que podiam vender para publico conseguia ir eu mais uns 2 amigos
sócio pode comprar para acompanhante ?ou só pode comprar 1?
Só 1!

joao98

Boa noite
Acham que haverá ainda bilhetes para o Hoquei na 6ªfeira para os sócios ?
É que eu tenho quotas de modalidades,mas queria comprar para a minha mae que não tem quotas de modalidade.
Saudações Benfiquistas.

brunoai

Citação de: joao98 em 14 de Abril de 2015, 20:23
Boa noite
Acham que haverá ainda bilhetes para o Hoquei na 6ªfeira para os sócios ?
É que eu tenho quotas de modalidades,mas queria comprar para a minha mae que não tem quotas de modalidade.
Saudações Benfiquistas.

Para o volei houve, por isso também deve haver mas não devem ser muitos.

Cyb3rNeo

Cagada de horário mas pronto...

Tudo ao hóquei malta, é um jogo que pode nos dar o título, não vamos desamparar a nossa equipa neste momento em que mais precisa de nós.

Joga-se uma época inteira para termos a hipótese de chegar a estes momentos de decisão.

Tem de ser o inferno no pavilhão!  :metal:

Sleepy_sidewinder

Citação de: Fearless em 14 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: manjob em 14 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2015, 13:53
Ainda bem que nao comprei bilhete para o Futebol.

Ver o hoquei

NOTA : Temos uns coninhas de dirigentes é o que é

E de adeptos então!? A maior parte nem sócios são!

Essa tá boa... agora só se é grande benfiquista se se for sócio... porque o benfiquismo mede-se pela capacidade de uma pessoa poder ou não pagar 160 euros por ano a uma instituição desportiva...

Por um lado sim ( há pessoas como sabemos em situações financeiras complicadas para não dizer alarmantes, já disse)
Por outro lado a prática é o critério da verdade...... que me interessa dizer que sou grande benfiquista se não meto lá um euro por ano....

É como tudo , há casos e casos...

newsadist

e os que nao sao socios mas vao ao hoquei quando podem, seniores, femininos, equipa b?

JM21

Que nojo de horário! Entretanto já tenho bilhete para o Restelo, portanto é bom que a equipa resolva o jogo cedo para poder ir mais cedo para o Pavilhão.

Em menos de um mês, cedemos em termos de datas 2x: no hóquei e no andebol e eles fazem-nos isto. Jogaram como sempre jogam, sujo. Espero que tenhamos aprendido a lição e de agora em diante acabem as facilitações e os acordos. A começar já pelo futebol: Jogo no Sábado ou mesmo na Sexta. Impreterível.

Já agora, já que eles sabem jogar também com os regulamentos, espero que saibamos fazer o mesmo. Se no futebol um jogo pode estar interrompido por 30 min por falha energética, no hóquei talvez se passe o mesmo. Que falhe a luz às 19:50!

Outro10Imortal

http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2015/04/14/substituicao-de-placas-de-fibrocimento-no-pavilhao-de-valongo-arrancou

Aqui diz que o Valongo vai passar a jogar na Maia. Será o pavilhão da Nortecoope.

É um pavilhão bem mais pequeno que em Paredes, não faz grande sentido para o nosso jogo. Espero que não se aplique já à jornada seguinte.

Orgulhosamente_SLB

Aqui vale a pena jogar ou, tal como no futebol, já temos o porco campeão?

Vencer e cumprir o nosso objetivo!

Kurt Cobain 10

Diogo Fernandes  a caminho do Turquel na próxima época.

BlankFile

Citação de: pablito77 em 16 de Abril de 2015, 00:24
Diogo Fernandes (Matraco)  a caminho do Turquel na próxima época.

Eu acho que o "Matraco" é o Diogo Rodrigues e não o Diogo Fernandes.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 02:18
Diogo Fernandes (Matraco)  a caminho do Turquel na próxima época.

também é gr ?

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 16 de Abril de 2015, 02:50
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 02:18
Diogo Fernandes   a caminho do Turquel na próxima época.

também é gr ?
Tens razão ,o Diogo Fernandes ainda é junior e vai para o Turquel e o Barros (turquel)vai para o PA.

33 others like this

Precisava que alguma alma caridosa me comprasse bilhete na sexta-feira (posso dar cartão de socio) pois não tenho tempo de ir lá e tambem tenho redpass se ajudar.  Alguém da zona da alta de Lisboa que vá para as bilheteiras na sexta feira? Abraços