Época 2014/2015

Clau_21

A venda é 5ªf para quota modalidades e 6ªf para sócios não é?

Amigo das modalidades

Citação de: Clau_21 em 14 de Abril de 2015, 16:32

sim

manjob

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2015, 13:53
Ainda bem que nao comprei bilhete para o Futebol.

Ver o hoquei

NOTA : Temos uns coninhas de dirigentes é o que é

E de adeptos então!? A maior parte nem sócios são!

Clau_21

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Abril de 2015, 16:34
Citação de: Clau_21 em 14 de Abril de 2015, 16:32

sim
Obrigada. Entretanto já vi a informação toda no site do Benfica :)

Slipknot_BMC

Ariel Svritz (Banco Hispano) e Federico Sanchez (Richet Zapata) nao faço puto de ideia quem sejam

Slipknot_BMC

Citação de: manjob em 14 de Abril de 2015, 16:37

Ver o hoquei

humm nao sei se a boca foi para mim ou não mas digo-te ja que para mim e mais importante ver um jogo de hoquei que decide o campeao do que um jogo em Belem a dar  € a xulos , mas ei isto sou eu que tenho 24 anos de sócio em cima.

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2015, 17:02

Ver o hoquei

humm nao sei se a boca foi para mim ou não mas digo-te ja que para mim e mais importante ver um jogo de hoquei que decide o campeao do que um jogo em Belem a dar  € a xulos , mas ei isto sou eu que tenho 24 anos de sócio em cima.

Só haverá bilhetes para sócios neste jogo

SPORT LISBOA E BENFICA

Carlos López e Nicolia no Mundial

O treinador da seleção da Argentina de Hóquei em Patins, Dario Giuliani, divulgou a lista de convocados para o Campeonato do Mundo que vai decorrer entre 20 e 27 de julho, em Roche Sur Yon, em França. Entre os eleitos estão os avançados do SL Benfica, Carlos Nicolia e Carlos López.

Valentín Grimalt (Liceo(Espanha), Ariel Svritz (Banco Hispano/Argentina), Federico Sánchez (Richet/ Argentina), Matías Pascual (Barcelona/Espanha), Matías Platero (Reus(Espanha), Pablo Álvarez, Reinaldo García (Barcelona/Espanha) e Lucas Ordoñez (Valdagno/Itália) completam a convocatória "alvi-celeste".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41398/language/pt-PT/Carlos-Lopez-e-Nicolia-no-Mundial.aspx

joao98

Boa Tarde.
Acham que haverá ainda bilhetes para o Hoquei na 6ªfeira para os sócios e só se pode comprar na Megastore,nas casas do Benfica não pode?
É que eu tenho quotas de modalidades,mas queria comprar para a minha mae que não tem quotas de modalidade.
Saudações Benfiquistas.

joao tavares

Citação de: joao98 em 14 de Abril de 2015, 18:15
Boa Tarde.
Acham que haverá ainda bilhetes para o Hoquei na 6ªfeira para os sócios e só se pode comprar na Megastore,nas casas do Benfica não pode?
É que eu tenho quotas de modalidades,mas queria comprar para a minha mae que não tem quotas de modalidade.
Saudações Benfiquistas.
Nas casas não existe venda para jogos de modalidades

mochila

Estou outra vez a ver a coisa mal parada para arranjar bilhetes. só consigo chegar à Luz na sexta-feira às 14h30, e se for como com o vólei já não apanho nada. Claro que depois dá sempre para entrar, mas é sempre diferente ter o bilhete que o garante a 100%.

Outro10Imortal

Citação de: mochila em 14 de Abril de 2015, 19:15
Estou outra vez a ver a coisa mal parada para arranjar bilhetes. só consigo chegar à Luz na sexta-feira às 14h30, e se for como com o vólei já não apanho nada. Claro que depois dá sempre para entrar, mas é sempre diferente ter o bilhete que o garante a 100%.

Se há jogo que deve ser tranquilo para esse tipo de coisa é este.

Toda a ajuda é pouca tendo em conta as circunstâncias.

Ogrande

bem que podiam vender para publico conseguia ir eu mais uns 2 amigos
sócio pode comprar para acompanhante ?ou só pode comprar 1?

Fake Blood

Fearless

Ver o hoquei

Essa tá boa... agora só se é grande benfiquista se se for sócio... porque o benfiquismo mede-se pela capacidade de uma pessoa poder ou não pagar 160 euros por ano a uma instituição desportiva...