Época 2014/2015

Slb23

Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:35
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:27
O problema da Argentina é apenas e só o Guarda-Redes, de resto nada devem a Portugal e Espanha, aliás são superiores a nós.

Reinaldo Garcia, Tuco, Ordoñez, Nicolia, Alvarez, Pasqual, Emanuel Garcia...

E já não conto com o Carlitos.
Mas é que é mesmo. Eles não tinham um redes bom em Espanha ou em Itália ? Estava pesquisar os últimos convocados do Mundial 2013 e os redes vinham da Argentina... Bom, de qualquer das formas, têm um que brilhou no Mundial sub-20 desse mesmo ano.
O Guarda-redes deles quando andou na Europa foi a suplente do Liceo porque o Malián se lesionou num joelho creio. Em tempos andou por Itália mas não se deu muito bem...

É o Grimalt se não me falha a memória.

fyure

Têm qualidade aos potes e só fazem hóquei em duas cidades. É obra. Em Buenos Aires agora também se joga um pouco, mas acima de tudo é San Juan e Mendonza. Enquanto existirem haverá sempre hóquei de alto nível argentino (e apaixonante).

Slb23

Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:40
Têm qualidade aos potes e só fazem hóquei em duas cidades. É obra. Em Buenos Aires agora também se joga um pouco, mas acima de tudo é San Juan e Mendonza. Enquanto existirem haverá sempre hóquei de alto nível argentino (e apaixonante).
Exceptuando Portugal onde é o desporto de um país o Hóquei é sempre localizado.

Catalunha e San Juan são onde se melhor pratica hóquei para além de Portugal. Em Itália aquilo é uma confusão, é de fases dependendo de quem tem o dinheiro.

Por falar nisso atenção ao Bassano para o ano que regressa em força e ao Vic que tem uma grande equipa e muito jovem.

fyure

Pensava que era o Kenan. Pouco interessa. Têm grande selecção, só o Pedro Martins é que tem dificuldade em ver isso.

fyure

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:42
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:40
Exceptuando Portugal onde é o desporto de um país o Hóquei é sempre localizado.

Catalunha e San Juan são onde se melhor pratica hóquei para além de Portugal. Em Itália aquilo é uma confusão, é de fases dependendo de quem tem o dinheiro.

Por falar nisso atenção ao Bassano para o ano que regressa em força e ao Vic que tem uma grande equipa e muito jovem.
Em Itália está enraizado em cidades que desde sempre tiveram hóquei, não dependendo propriamente da área geográfica. Está espalhado, mas com pouca expressão fora desses sítios e dessas cidades de hóquei.

Sim, o Bassano está a atacar de novo. O Vic sempre gostei deles. Tenho pena de não terem no palmarés uma LE.

Slb23

Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:43
Pensava que era o Kenan. Pouco interessa. Têm grande selecção, só o Pedro Martins é que tem dificuldade em ver isso.
Fui confirmar, é mesmo Grimalt e era o titular.

Está a anos luz dos espanhóis em qualidade obviamente.

Slb23

A Itália vai ter um problema, não há novos talentos a surgir. Estão atrás da França já e veremos da Suiça...

O VIC tem uma série de putos engraçados, a futura selecção espanhola é quase toda deles. É certo que quando estiverem em ponto de rebuçado o Barcelona lhes vai sacar a equipa toda mas pronto :buck2:

Por acaso nunca gostei deles e do Igualada, simpatizo com o Liceo pelo Bargallo que continua a ser um craque pelo que vi hoje. Mesmo perdendo o Lamas para o ano vão continuar a na luta porque os putos continuam a surgir mas estão longe do potencial do Barcelona. Precisavam de outro craque para os elevar ao nível deles...

fyure

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:47
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:43
Fui confirmar, é mesmo Grimalt e era o titular.

Está a anos luz dos espanhóis em qualidade obviamente.
Claramente. Até atrás dos portugueses está, pois a anos Luz dos GR espanhóis está meio mundo.

Safe

parece que o jogo dos lagartos com o valongo deu merda, acho que o Bruninho se envolveu numa troca de palavras com os adeptos do valongo :buck2:

Slb23

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 01:53
parece que o jogo dos lagartos com o valongo deu merda, acho que o Bruninho se envolveu numa troca de palavras com os adeptos do valongo :buck2:
Pelo contrário, ele é que foi ajudar a serenar as coisas.

fyure

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:51
A Itália vai ter um problema, não há novos talentos a surgir. Estão atrás da França já e veremos da Suiça...

O VIC tem uma série de putos engraçados, a futura selecção espanhola é quase toda deles. É certo que quando estiverem em ponto de rebuçado o Barcelona lhes vai sacar a equipa toda mas pronto :buck2:

Por acaso nunca gostei deles e do Igualada, simpatizo com o Liceo pelo Bargallo que continua a ser um craque pelo que vi hoje. Mesmo perdendo o Lamas para o ano vão continuar a na luta porque os putos continuam a surgir mas estão longe do potencial do Barcelona. Precisavam de outro craque para os elevar ao nível deles...
Ainda há poucos anos a selecção de júniores de Itália me pareceu interessante. Até havia um puto lá que jogava em Espanha, no Tordera, se não estou em erro. Acho que os gajos a pouco e pouco reinventam-se sempre. O que acontece com a França é que está a melhorar a todos os níveis, e por isso passa a Itália nos escalões jovens. Mas depois, num campeonato mais fraco, acho difícil manterem níveis elevados em seniores. Nisso o nosso campeonato está cada vez melhor.

Eu gosto do Igualada, apenas e só pelos equipamentos... Pá, e confesso, o cabrão do Folguera... O gajo era bom, muito bom. E eu gostava do estilo.

Safe

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:55
Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 01:53
Pelo contrário, ele é que foi ajudar a serenar as coisas.

pelos comentários que vi no facebook pareceu-me que tinha sido ele o catalisador da confusão, e vindo de quem vem...

Slb23

Eu não gosto do Igualada precisamente por causa do Folguera, ele metia nojo porque o raio da bola nunca entrava.

É a par do Jardel e do Edo um dos responsáveis pelos meus traumas de infância.

Slb23

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 02:00
pelos comentários que vi no facebook pareceu-me que tinha sido ele o catalisador da confusão, e vindo de quem vem...
Eu estava a ver o jogo e ele não teve nada a ver com a situação.

Foi marcado livre directo a favor do Valongo que podia dar o 2-2 e houve umas bocas entre  claque do Valongo e adeptos do Sporting, sendo que a JL veio de um lado ao outro para bater nos do Valongo. O gordo apareceu logo armado em steward e evitou um espancamento...

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 02:03
Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 02:00
Eu estava a ver o jogo e ele não teve nada a ver com a situação.

Foi marcado livre directo a favor do Valongo que podia dar o 2-2 e houve umas bocas entre  claque do Valongo e adeptos do Sporting, sendo que a JL veio de um lado ao outro para bater nos do Valongo. O gordo apareceu logo armado em steward e evitou um espancamento...

Tb estava, tudo começou porque um dirigente do sporting que está a trás da baliza se dirige para os apoiantes do Valongo a protestar, como é óbvio os ânimos exaltam-se e aparece a JL, BC decide ir junto dos seus tentar apaziguar os ânimos.