Época 2014/2015

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 02:01
Eu não gosto do Igualada precisamente por causa do Folguera, ele metia nojo porque o raio da bola nunca entrava.

É a par do Jardel e do Edo um dos responsáveis pelos meus traumas de infância.

Vai dormir...descansa.

MN85

Vim agora da bilheteira. Ainda não há previsão para quando os bilhetes estarão disponiveis porque o Benfica está a tentar mudar o jogo para domingo, mas o porto não quer.

Slb23

Isto é simples, jogo às 15H.

Dá perfeitamente tempo para se almoçar, ver o hóquei, festejar o campeonato, ir para Belém, comer umas bifanas e ver a bola.

pirolito1

Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:42
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:40
Têm qualidade aos potes e só fazem hóquei em duas cidades. É obra. Em Buenos Aires agora também se joga um pouco, mas acima de tudo é San Juan e Mendonza. Enquanto existirem haverá sempre hóquei de alto nível argentino (e apaixonante).
Exceptuando Portugal onde é o desporto de um país o Hóquei é sempre localizado.

Catalunha e San Juan são onde se melhor pratica hóquei para além de Portugal. Em Itália aquilo é uma confusão, é de fases dependendo de quem tem o dinheiro.

Por falar nisso atenção ao Bassano para o ano que regressa em força e ao Vic que tem uma grande equipa e muito jovem.
Em Itália está enraizado em cidades que desde sempre tiveram hóquei, não dependendo propriamente da área geográfica. Está espalhado, mas com pouca expressão fora desses sítios e dessas cidades de hóquei.

Sim, o Bassano está a atacar de novo. O Vic sempre gostei deles. Tenho pena de não terem no palmarés uma LE.
Em Espanha também é muito importante na Galiza e nas Astúrias. Em Itália é um desporto do Norte, mas se virmos bem, se calhar são todos. Nem em França se pode bem associar o hóquei a uma região, já tiveram grandes clubes por muitas cidades de regiões distantes.

Outro10Imortal

Na Liga Europeia não houve problema...
Gente nojenta.

É meter-lhes o Benfica vs Porto de futebol sábado às 15h então.

GlennStrombergh

Nada que me espante, a atitude desta gentinha.

Safe

Logicamente...
não me espanta esta atitude. se fosse ao contrário faríamos o mesmo. estão a salvaguardar os interesses deles... É um jogo de título, não se esqueçam.

Outro10Imortal

Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 13:50
Logicamente...
não me espanta esta atitude. se fosse ao contrário faríamos o mesmo. estão a salvaguardar os interesses deles... É um jogo de título, não se esqueçam.

Não deixamos a Liga Europeia passar para Domingo?

joao12soares

Como se previa, porco a ser porco, pena que no BENFICA ainda não perceberam que estes tipos se estão completamente a cagar para o desporto, que se estão completamente a cagar para os acordos entre cavalheiros, quando toca a f**** o BENFICA eles não vacilam.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 11:25
Isto é simples, jogo às 15H.

Dá perfeitamente tempo para se almoçar, ver o hóquei, festejar o campeonato, ir para Belém, comer umas bifanas e ver a bola.
Citação de: pirolito1 em 12 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 01:42
Citação de: fyure em 12 de Abril de 2015, 01:40
Têm qualidade aos potes e só fazem hóquei em duas cidades. É obra. Em Buenos Aires agora também se joga um pouco, mas acima de tudo é San Juan e Mendonza. Enquanto existirem haverá sempre hóquei de alto nível argentino (e apaixonante).
Exceptuando Portugal onde é o desporto de um país o Hóquei é sempre localizado.

Catalunha e San Juan são onde se melhor pratica hóquei para além de Portugal. Em Itália aquilo é uma confusão, é de fases dependendo de quem tem o dinheiro.

Por falar nisso atenção ao Bassano para o ano que regressa em força e ao Vic que tem uma grande equipa e muito jovem.
Em Itália está enraizado em cidades que desde sempre tiveram hóquei, não dependendo propriamente da área geográfica. Está espalhado, mas com pouca expressão fora desses sítios e dessas cidades de hóquei.

Sim, o Bassano está a atacar de novo. O Vic sempre gostei deles. Tenho pena de não terem no palmarés uma LE.
Em Espanha também é muito importante na Galiza e nas Astúrias. Em Itália é um desporto do Norte, mas se virmos bem, se calhar são todos. Nem em França se pode bem associar o hóquei a uma região, já tiveram grandes clubes por muitas cidades de regiões distantes.

Em Italia é regional. Além de "fracionado" é completamente regional.

O_Glorioso

Só fodem o Benfica porque no Clube, em particular nas modalidades, só temos amadores com a agravante de serem uns grandes incompetentes e anjolas.

Safe

Citação de: Outro10Imortal em 12 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: Safe em 12 de Abril de 2015, 13:50
Logicamente...

Não deixamos a Liga Europeia passar para Domingo?

é verdade, sim senhor. mas o amigo das modalidades tb já tinha dito que o jogo não ia passar para domingo.

pirolito1

Seja a que horas for, em que dia for, eu vou estar é neste jogo.

JM21

Só nas últimas semanas em jogos lá fizeram-se 2 acordos: No hóquei o jogo passou de Sábado para Domingo. No andebol passaram de Sábado e Domingo para Sexta e Sábado.

Porque não poderá agora mudar o dia do jogo? Porque é na Luz?

joao12soares

Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2015, 15:17
Só nas últimas semanas em jogos lá fizeram-se 2 acordos: No hóquei o jogo passou de Sábado para Domingo. No andebol passaram de Sábado e Domingo para Sexta e Sábado.

Porque não poderá agora mudar o dia do jogo? Porque é na Luz?
Simples, porque nos dois primeiros jogos nós concordamos com isso, mas para este jogo o porco não quer.

Habitualmente nas modalidades existe sempre acordos de cavalheiros entre os clubes para se alterar os jogos consoante a vontade da equipa da casa, mas já deveríamos saber que aquela gente nesta altura, esquece toda a ética, toda a moralidade e todos os acordos anteriormente cumpridos.