Época 2014/2015

Sleepy_sidewinder

O Benfica está a fazer muito bem em tentar mudar o dia do jogo. se não puder mudar o dia deve tentar mudar a hora.

Se o porto não deixar mudar é porque nem neles próprios acreditam.....e sendo assim a vitória será nossa sem dúvida.

Se ganharmos o titulo com o pavilhão a meio gás não é tão bonito é verdade mas vale o mesmo vale 1 titulo.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

JM21

Citação de: joao12soares em 12 de Abril de 2015, 15:22
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2015, 15:17
Só nas últimas semanas em jogos lá fizeram-se 2 acordos: No hóquei o jogo passou de Sábado para Domingo. No andebol passaram de Sábado e Domingo para Sexta e Sábado.

Porque não poderá agora mudar o dia do jogo? Porque é na Luz?
Simples, porque nos dois primeiros jogos nós concordamos com isso, mas para este jogo o porco não quer.

Habitualmente nas modalidades existe sempre acordos de cavalheiros entre os clubes para se alterar os jogos consoante a vontade da equipa da casa, mas já deveríamos saber que aquela gente nesta altura, esquece toda a ética, toda a moralidade e todos os acordos anteriormente cumpridos.
Ora aí está.

Eles têm que ter um tratamento igual ao que nos dão. Não podemos ser sempre anjinhos.

benficaslb1

Hoje encontrei o Carlos Andrade, ele entrou comigo no pavilhão para ver o Voleibol e eu disse-lhe que era bonito ver as modalidades assim unidas, depois disse-lhe "pa semana vens ver o hóquei?" e ele respondeu-me que ainda não sabia se podia ao que eu respondi "espero é que mudem o horário" ao que ele me respondeu que tinha falado com o João Rodrigues e ele tinha-lhe dito que o horário não seria alterado porque o Benfica se esqueceu de pedir a alteração antes dos horários e dias serem atribuídos, e que nas últimas 3 jornadas os jogos terão que acontecer á mesma hora e por isso agora já não era possível alterar tudo. 

Resumindo, o Benfica esqueceu-se que para mudar jogos nas últimas jornadas é preciso ser com bastante antecedência porque todos os jogos serão no mesmo horário e uma coisa é a ligar marcar, outra é depois de marcado chegar a acordo com todos para mudarem a hora ou o dia.

Agora se vamos conseguir ou não mudar não faço ideia mas foi o que o Carlos me contou.

PS - 5 estrelas o Carlos Andrade

Mastercard

Fdx comprei hoje bilhete para o Restelo a contar que pelo menos mudassem a hora do jogo para mais cedo ou mais tarde...lá vou eu ver ver se consigo vender o bilhete...

JM21

Hum... Isso dos jogos serem todos à mesma hora não me parece provável.

Até porque o nosso jogo não tem nenhuma influência com os outros clubes. Entre Benfica e Porto um vai ser 1º e outro vai ser 2º, não nenhuma relação com os outros jogos.

Tal como aconteceu com o futsal nesta jornada. Os jogos foram todos ontem às 16h, menos o Sporting-Braga que foi hoje pois era um jogo "independente".

De qualquer forma, no calendário oficial estão jogos para horários diferentes:
http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/calendarios/2014_2015/1.pdf

Bem, vamos esperar por boas notícias...

Outro10Imortal

O comentador do voleibol disse que o hóquei e o futebol eram à mesma hora também...

Alguém nos fodeu à grande. Já comprometeram uma bela tarde, espero que não tenham comprometido o título com esta merda.

Safe

nem para as 20.30h vão mudar? fdxxxxxx pior era impossível!

Slb23

Bem se isso se confirmar lá vou eu mandar foder a bola para ver o hóquei.

T1n0_SLB

paulomaia1972

O jogo de hóquei Benfica-porto não tem influência nos restantes, por isso o horário é indiferente.

Percebi das palavras do Andrade que deixamos passar o prazo para fazer a alteração da hora do jogo?

Safe

se o jogo estiver resolvido aos 20' tipo académica era perfeito ;D
mas como isso é fdd acontecer...

também devo optar pelo hóquei, jogo de título contra o porco o pavilhão tem que estar cheio e com ambiente.

Slb23

O horário ainda não está definido, só amanhã é que se sabe.

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2015, 21:37

O jogo de hóquei Benfica-porto não tem influência nos restantes, por isso o horário é indiferente.

Percebi das palavras do Andrade que deixamos passar o prazo para fazer a alteração da hora do jogo?

Sim, resumindo foi isso.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 21:49

Sim, resumindo foi isso.

Isso tem um nome...

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2015, 21:50
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 21:49

Sim, resumindo foi isso.

Isso tem um nome...

Quero acreditar que eles se saibam mexer para mudar o horário no mínimo.