Época 2014/2015

Slb23

Citação de: Hugocarvalhoslb em 13 de Abril de 2015, 13:00
O adiamento pá domingo até pôs porcos era melhor, eles jogam com a academica em casa as 16
Não lhes influencia em nada, não terão adeptos no pavilhão.

Angus M

Já é segunda feira e ainda não se sabe de nada, só poderei ir no domingo por isso mudem lá isso para esse dia

jgilcruz

Se é a Federação que não deixa mudar é simplesmente estúpido e não traz qualquer benefício ao hóquei em patins português, pois ambas as equipas jogam a essa hora em futebol, o que não ajuda em nada a promover a modalidade e prejudica os adeptos dos dois clubes.

Amigo das modalidades

aguardemos o desfecho. como vos disse, deve ficar decidido hoje

fred_cardozo7

Despachem-se lá com isso que eu quero-me organizar!

Amigo das modalidades

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 14:58

lol, somos muitos... eu ando há semanas a tentar organizar-me

Safe

Espero ansiosamente pelo desfecho... De hora a hora interrompo o que ando a fazer para vir aqui ver se já há novidades.

fred_cardozo7

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2015, 14:59
Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 14:58

lol, somos muitos... eu ando há semanas a tentar organizar-me
Temos andebol, futsal, Restelo a acabar a venda para red pass, hoquei, estar a par do volei... isto dá com um gajo em maluco!

MrFire

E eu que vou do Norte gostava de também me organizar. Era isso e pedir o favor de alguém me comprar um bilhete para o hóquei.

msintra

Eu já comprei os bilhetes para Restelo, se não alterarem o horario do jogo Hóquei, vendo os meus bilhetes !!!

Anti-Anti

Vim da bilheteira agora, vale o que vale, mas a indicação foi que os bilhetes devem ser colocados à venda na quinta-feira para quota-modalidades e sexta-feira para sócios.
O jogo ser no domingo está fora de questão, segundo a senhora porque os andrades não querem...
Enfim, como disse, vale o que vale, esta gente muitas vezes ainda está menos informada que nós!

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 15:12
E eu que vou do Norte gostava de também me organizar. Era isso e pedir o favor de alguém me comprar um bilhete para o hóquei.
Se não és socio esquece ...

MrFire

Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:17

Sou sócio. Mas como é óbvio é para mim impossível ir na quinta para Lisboa comprar bilhetes.

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: pablito77 em 13 de Abril de 2015, 16:17

Sou sócio.
Tu és da Cidade do Porto ,certo?Eu não me importava de comprar o teu bilhete ,mas sem o teu cartão de sócio não é possivel.

fred_cardozo7

Ainda não há decisão para o horário, Benfica está a tentar o horário das 20:30h...