Época 2014/2015

Safe

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 16:56
Citação de: Safe em 13 de Abril de 2015, 16:53
se mandarem por correio registado na terça na quarta deve estar no destinatário.

se o destinatário não estiver em casa pode levantá-lo no dia seguinte na estação dos CTT da zona dele, ou então se ligar para o centro de distribuição dos correios da zona até pode ser que eles façam o favor de deixarem a pessoa levantar a encomenda quando eles forem fazer o depósito.

E não dá para enviar para um posto de correios de uma zona para alguém que não queira dar a morada?

Julgo que dá mas não tenho a certeza.

MrFire

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 16:57
Eu durante o dia não estou em casa só chego à noite, para mim o ideal era a rede de Expressos porque facilmente me desloco ou a Sete Rios ou ao Oriente!

Obrigado, e não é muito transtorno para ti?

fred_cardozo7

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 17:02
Eu durante o dia não estou em casa só chego à noite, para mim o ideal era a rede de Expressos porque facilmente me desloco ou a Sete Rios ou ao Oriente!

É mais fácil ir buscar o cartão a Sete Rios ou Oriente do que aos Correios da minha zona de residência que nem sei onde são lol

MrFire

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 17:05

É mais fácil ir buscar o cartão a Sete Rios ou Oriente do que aos Correios da minha zona de residência que nem sei onde são lol

Muito obrigado, mesmo. Só não quero que seja um incomodo para ti.

Eu hoje já te confirmo, se envio e quando. Obrigado.

fred_cardozo7

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 17:06

Tranquilo, não me custa nada ajudar, passo todos os dias em qualquer uma dessas estações, e depois na sexta também vou para lá cedo para comprar o meu bilhete!

MrFire

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2015, 17:07
Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2015, 17:06

Tranquilo, não me custa nada ajudar, passo todos os dias em qualquer uma dessas estações, e depois na sexta também vou para lá cedo para comprar o meu bilhete!

Obrigado, mesmo!!!!

BC!

Não se esqueçam que hoje é dia do beijo, depois tem os dois de festejar com um beijo no sábado.

E a hora do jogo, demora muito?

fred_cardozo7

Citação de: BC! em 13 de Abril de 2015, 17:19
Não se esqueçam que hoje é dia do beijo, depois tem os dois de festejar com um beijo no sábado.

E a hora do jogo, demora muito?
Não te estiques lol quanto à outra parte do post, ainda hoje se vai saber a decisão da hora!

Outro10Imortal

Que seja o mais tarde possível.

Benfica vs Porto em horário nobre, sempre se repetia uma tradição de há uns 15 anos atrás.

Travpart

Às 21H era perfeito, ir de Belém (com um vitória) direto para o inferno da Luz !  :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Fdx estão a cozinhar a hora!

15 ou 21.15 não tem que saber!

33 others like this

Para mim quanto mais tarde melhor. Infelizmente para a malta de longe é complicado

JP.

Duvido que seja o porto a colocar entraves. Os clubes têm acordos entre eles para que estes jogos nunca coincidam com o futebol, e até sejam em horários que permitam aos adeptos irem aos 2 lados.

Amigo das modalidades

Citação de: JP. em 13 de Abril de 2015, 19:35
Duvido que seja o porto a colocar entraves. Os clubes têm acordos entre eles para que estes jogos nunca coincidam com o futebol, e até sejam em horários que permitam aos adeptos irem aos 2 lados.

o jogo de hóquei terá venda exclusiva a sócios...

Fake Blood

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2015, 19:50
Citação de: JP. em 13 de Abril de 2015, 19:35

o jogo de hóquei terá venda exclusiva a sócios...
Ele disse aos 2 lados e não dos 2 lados  ;D ;D ;D